terça-feira, 29 de abril de 2008

Olha... O Rei voltou a postar!!

Antes de mais... Perdão! Pela ausência de parvoíces e outras coisas sem nexo nos últimos tempos deste espaço. Bla bla bla, falta de tempo, bla bla, frequências, bla, dama de paus, bla bla necessidades fisiológicas!

Hoje apetece-me falar de uma coisa que me vem irritando já há uns bons tempos! A mania que agora existe nas televisões em afixarem a palavra "ESTREIA" em quase todos os programas que dão! Ok... O "Dia da Independência" está em estreia na TVI, só que esquecem-se das 54 vezes que já deu na SIC. (Atenção, 54 é o número exacto! Eu contei!!)

É que já não há paciência, qualquer dia até no telejornal não? Porque é a primeira vez que falam sobre determinada notícia! ESTREIA! ! ! Só espero que depois a TVI não se esqueça de tirar o sinal quando fizerem 323 dias e 5 horas do desaparecimento de Maddie e contarem a história toda outra vez!

Outro dos sinais que aparecem é o de "ÚLTIMO EPISODIO", ora se é o último e eu perdi o resto da história quero lá saber do final!!!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

O aniversário do mano do Rei.

Esta semana o irmão do vosso querido Rei faz anos. Já lhe organizei uma festa com muito vinho, frango e bobos! No entanto resolvi postar aqui o link do seu site e blog. O seu nome artístico é GON e é uma espécie de Cristiano Ronaldo com um lápis na mão (Se ele lê isto vai ficar surpreendido, não o elogio muito pessoalmente... Coisas de Reis...).
Se estiverem mal dispostos dêem um salto no site e no blog e divirtam-se com as caricaturas (se tiverem bem dispostos vão na mesma), se quiserem uma caricatura vossa também podem encomendar através do site, digam que vão da parte do Rei de Paus que ele faz uma pequena atenção...


Abraços Monárquicos e que ganhe o meu Sporting...

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mais um concerto...

"Ladies and Gentlemans we are The Hives"

O Rei de Paus foi a mais um concerto, desta feita foram os The Hives no Coliseu dos Recreios. Estes meninos auto-proclamam-se a melhor banda ao vivo do Mundo! Pois a pior não são não senhora! O Rei gostou!

Já no que toca à banda que abriu o concerto, outros suecos que não me lembro do nome nem quero nunca mais ouvir falar! Tocaram uma eternidade de "musicas", todas iguais... "musicas" (está entre aspas porquê?) Porque não considero gritar e fazer barulho musica, para isso já me chegam os D'zrt, mas ao menos ainda se percebe o que eles dizem, ou tentam dizer, destes senhores só percebia o "thank you" que diziam no final de cada musica! "Thank you" o caraças!! Põe-te mas é na alheta e vai chamar os outros suecos que sabem cantar! - Gritavam os súbditos do Rei.
Para terminar devo referir que ir a estes concertos para alguns é como fazer desporto, passam hora e meia aos empurrões e pontapés (qual arte marcial), uma maneira engraçada de perder umas calorias!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

2 de Abril - O dia das mentiras ainda mais impossíveis!

Quem me conhece sabe que sou um monarca fora do normal! Prefiro água ao vinho, aguardente é caro! Não gosto de bobos, tenho a TVI para esse trabalho. Primeiro como a sobremesa e só depois o prato principal!

Ora postar no dia das mentiras seria um cliché que com o qual não me apeteceu compactuar. Deixo então aqui algumas notícias que tal como o título do post indica, nem quando os porcos tiverem asas poderão ocorrer!

- O Benfica atingiu ontem a marca de 300 000 kits de sócios vendidos. O clube da Luz tem agora cerca de 35 sócios pagantes. (Na verdade são só dois, o Eusébio que tem desconto, e o Rui Costa, mas como é dia 2 de Abril decidi exagerar e falar em 35...)

- José Sócrates prometeu tudo e mais alguma coisa num discurso hoje proferido... Fez isso para que mais tarde não o chamem de mentiroso, como tudo foi dito hoje... Não terá de cumprir nada do que disse!

- Luís Figo volta à selecção nacional para disputar o Euro 2008. Esta notícia inspirou outros ex-atletas da nossa selecção a regressarem. Eusébio já manifestou vontade de também regressar mas está a contas com uma lesão por isso a sua participação está em dúvida... A lesão? Reumático...

- Cláudio Ramos está noivo! De uma mulher! O heterossexual da Tertúlia cor-de-rosa afirmou o quanto está feliz por ter encontrado a mulher dos seus sonhos! Maya ficou tão contente com a notícia que na noite em que soube envolveu-se com um homem que tinha idade para ser seu pai... Diz que gosta deles maduros...