segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Não é uma introdução... É outra coisa qualquer!

Sei que quando se inaugura um novo espaço virtual como um blogue se deve utilizar um primeiro post para uma espécie de introdução, quer aos temas que aqui irão ser abordados, quer à minha pessoa e minha personalidade, entre outras coisas. Isso não irá acontecer neste espaço. Foi criado num impulso (tanto é que ainda nem tem título). Não vou dizer que temas irão aqui ser explorados nem falar directamente da minha personalidade. Vou escrever qualquer coisa, sobre outra coisa qualquer e isso trasmitirá automaticamente quem sou eu, e o que sinto em determinado momento. Não criei este blogue para vocês visitantes (se houver algum diga sff) mas sim para mim, porque as vezes precisamos de tirar cá para fora qualquer coisa que não pode esperar.

PS - Já agora... vão-se aceitando sugestões para um título.

1 comentário: