terça-feira, 13 de maio de 2008

Vou escrever um titulo qualquer porque não quero ser demasiado óbvio e escrever: "Motores de busca - Uma ferramenta poderosa". Sendo assim ...

Depois de bater o record Regional do título mais comprido dos ultímos 5 minutos de Internet passo a escrever sobre um assunto deveras aborrecido cujo tempo que vão perder a ler nunca mais será recuperado nas vossas vidas... Nunca mais...

Um motor de busca é uma ferramenta extremamente poderosa, basta um pequeno click para sabermos tudo sobre determinado assunto. Quem veio aqui parar porque escreveu no Google uma pesquisa qualquer com um outro sentido da palavra Paus certamente ficou desiludido. Paciência Cláudio Ramos... Tenta outro site...

No outro dia quis pesquisar sobre a minha querida "Dama de Paus" fiquei chocado com os resultado... Cambada de tarados esses senhores que mandam na Internet!

PS- Os E.U.A. mandam em tudo, até na Internet... Um gajo escreve paus e não apareço eu... mas sim fantasias de criança de um Cláudio qualquer, se escrevo "Bush" já me aparece a cara daquele sacana e não o dito mato púbico!! Isto há coisas do catano...

18 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha... esse Claúdio Ramos! :P
Olha, este é um tema interessante. No outro dia estava a tentar ensinar a uns míudos como se pesquisa na internet. Queriam fazer um cartaz sobre o idoso para a escola... apareceram-me fotos de gays idosos num menage à 7 em plena exibição. Não sei se ficaram mais traumatizados do que eu.
Só tarados na net, porra!

Beijos

Sílvia disse...

sim...as pesquisas na net sao muitas vezes hilariantes :)

Bj

Gonçalo disse...

Gostei principalmente do novo logotipo do Google, com logotipos destes o menos importante será a pesquisa! :P

Um grande abraço e boas pesquisas;)

Rafeiro Perfumado disse...

Porra, então eu escrevo "Cláudio Ramos" e vim aqui parar?!?

Espalha Brasas disse...

Há muito que não aparecia... Já se passaram alguns concertos (The National, por exemplo) e muitos posts. Como foi a trip a Barcelona? Eu vou lá voltar em Junho. Aparece!
Já agora, o Cláudio é um gajo porreiro. Sou amiga dele.

Teté disse...

Bolas, este Google está cada vez mais traiçoeiro... ;)

Anónimo disse...

já não venho cá mais =P KE ISTO??? Eu a pensar que vinhas aqui falar da despedida do rui costa e aparece-me esta imagem vergonhosa =P LOL

tarado...

Anónimo disse...

já não venho cá mais =P KE ISTO??? Eu a pensar que vinhas aqui falar da despedida do rui costa e aparece-me esta imagem vergonhosa =P LOL

tarado...

Anónimo disse...

já não venho cá mais =P KE ISTO??? Eu a pensar que vinhas aqui falar da despedida do rui costa e aparece-me esta imagem vergonhosa =P LOL

tarado...

Anónimo disse...

gostei do post.. e do logotipo..
abrsss Castilho

Rute disse...

eheheh

@martasta disse...

lol... fazer uma pesquisa pode levar-nos sabe-se lá onde!!!

Esse logotipo, achoq eu ha muitos gajos quue não vão perder tempo a ler... lol

bjca xL

Brigitte disse...

:))
com essa imagem não haverá, concerteza homem que falhe uma pesquisa no google.
bjs

fotógrafa disse...

O QUE SOU


Sou pássaro que voa,
sou voz que ecoa,
sou riso, sou choro,
sou mulher feliz!


Sou ar, sou terra,
sou carinho, sou lua,
sou sol que alumia,
o caminho que sigo,
para ser PESSOA!

Sou alma, sou água
sou riso, sou flor
tudo faço porque quero,
faço por AMOR!

(Euzinha)

Bom fds.com muito sol, calor e harmonia…
abraço

Cláudia disse...

Acho que o google é a mafia!
Mas não vou dizer mais nada...ou ainda me arrisco

Sally disse...

Até é giro ver como vão parar ao nosso blog :P

Olá!! disse...

hahaha... o Ramos anda atrás de paus???? ainda se entala ;))))
******

Ricardo Tomé disse...

lá poderoso e esse motor de busca!
epa mas...espera la...ESSA É A MINHA IRMA