terça-feira, 6 de maio de 2008

Makukula está triste, querem saber porquê?

Confusões no Benfica já não são novidades para ninguém, nos últimos tempos é Makukula que tem demonstrado o seu descontentamento. A equipa não ganha... e ele não joga. Estas são algumas das razões que perturbam o pequeno gigante Makukula:

10º - Falta de comunicação entre Makukula e o seu treinador Chalana, será porque nenhum deles fala Português?

9º - Mantorras é coxo, Mantorras joga 10 minutos por jogo, Makukula não é coxo, Makukula não joga. Okay, mas os outros 10 não serão também coxos?

8º - No dia da apresentação a águia Vitória atacou Makukula, o jogador não gostou que a massa associativa defendesse a atitude do animal!

7º - Makukula marcou um golo e no dia seguinte os jornais já o comparavam a Eusébio falando inclusive da estátua que se situa junto ao Estádio da Luz. Makukula ainda não tem a estátua que os jornais falavam, Makukula está triste!

6º - No dia 1 de Abril disseram que Makukula estava na mira do Chelsea para substituir Drogba. Makukula nunca recebeu proposta. Makukula ficou decepcionado.

5º - Há muito muito tempo Makukula marcou um golo, no dia seguinte o Benfica aumentou a cláusula de rescisão para os €300.000.000. Agora o Maritimo não tem dinheiro para comprar o Makukula de volta.

4º - Na última jornada o Benfica joga contra o Setúbal, Makukula tem receio que o avançado do Setúbal marque um golo, se assim for é imediatamente contratado e Makukula fica com mais um concorrente directo.

3º - Makukula acusou Chalana de racismo, em palavras retiradas de uma entrevista "O mister Chalana é racista sim!! Nunca convoca o Makukula, e o Mantorras entra sempre primeiro!"

2º - Makukula foi uma vez convocado e olhou ao longe um menino na bancada com um cartaz que dizia em letras grandes "Makukula dá-me a tua camisola!" Makukula ficou feliz, depois leu as letras pequenas que diziam "Porque a tua não tem suor", Makukula chorou.

1º - Makukula não deve ser convocado por Scolari para o Euro 2008 mas não só por nunca jogar, também já há estrangeiros suficientes na Selecção... (e com nomes esquisitos).

15 comentários:

@martasta disse...

Sou a primeirinha? :)

Em relação ao ponto 9. digo... os outros 10 são coxos e por isso jogam! Logo, quem tentar correr e ser diferente, vai para o BANCO!!!

Estrangeiros na selecção... porque é que dizes isso???????????? ;)

bjca xL

Rafeiro Perfumado disse...

Eu nem jogo no Benfica nem vou ao Euro, e não é por isso que ando por aí a chorar, pá!

Gi disse...

Não concordo com metade do ponto 10: Makukula sabe falar Português!
Quanto ao resto, não me pronuncio.

calminha disse...

e não foi para o chelsea, claro k ficou triste o Makukula...este futebol e seus interesses.
abraço

Teté disse...

O problema do Makukula é que é muito emocional: chora e entristece por tudo e por nada!!! ;)

Jinho!

Gonçalo disse...

Mano, Makukula não joga e fica triste porque não toma o vinho do Luísão. Luisão sim, é um mano abre-buracos mas sempre em cima, sempre com o gosto de "tomar um bom vinho"!

Um abraço:)

Sandra. disse...

:))

apostaram todos em postar sobre cenas sexuais, assim num posso comentar :)) temos pena

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rita disse...

Mas é só o Makukula que anda triste??? Não me parece, acho que até a águia Victória anda triste e noutro dia até me pareceu ver a estátua do Eusébio a verter uma lágrima (e nem estava a chover nem nada)...
Jokas

Sally disse...

Lá vem ele!!!!!!!

Cláudia disse...

Lol
O comentário do Rafeiro está do melhor...
Eu concordo!!!
:)))
Ehehehe

carvoeirita disse...

não posso vir a tua casa quando estou a almoçar, até me engasguei de tanto rir!
és demais!!

Louca por Doces disse...

É a isto que se chama humor negro???;o)

Anónimo disse...

Ainda vou provar a muita gente que tenho valor..
Ass: Ariza Makukula

Unknown disse...

Quem é Makukula? Hehehehe
Com um nome destes até eu ficava triste!
Excelente post! :DD

Ricardo Tomé disse...

o makukula e daquelas aberracoes que teve a sorte de, na vida e aos 26 anos, lhe cair uma camisola do benfica nos braços. ainda por cima por 3 milhoes...MERDA...3 MILHOES...agora e que eu estou a ver...O QUE EU NAO BEBIA POR 3 MILHOES DE EUROS?!?!?