sexta-feira, 18 de julho de 2008

E é assim...

Ora bem, na verdade já não escrevo aqui a quase dois meses, parece que quando temos tempo extra a mais tudo se torna mais aborrecido. Quando andamos sem tempo para nada temos vontade de fazer tudo... É assim a minha vida esquesita!
Tenho tido na mesma algumas visitas diárias, o que me espanta, porque isto já não tem lá muita qualidade e quase dois meses de ausência não ajudam muito...
Enfim, prometo novidades aqui em breve... Prometo... Palavra de escuteiro (nunca percebi esta... os escuteiros não mentem?) Tá certo...

5 comentários:

Gi disse...

Aqueles que te lêem quando tu estás 2 meses sem escrever ... é porque não têm instaladas ferramentas que detectam quando tu escreves, como eu que te leio no google Reader :)

Quanto à palavra de escuteiro ... não sabia que as cartas a tinham!

Que continues a ter uma boa vida ... esquisita ou não.

Zé do Cão disse...

Rei, não prometas homem, não prometas. de promessas estamos nós fartos.
Do teu cadeirão Real, dita leis que sirvam o povo, .Os teus acólitos (ministros, secretários e mandões autarcas), estão a minar-te,
Quando um dia acordares já não és Rei de paus.
Um abraço, continua, gosto de cá vir.

Rita disse...

Eu como ainda não aderi ao Google Reader tenho cá vindo todo o Santo Dia e nem imagina Vossa Alteza os galos que tenho na testa de tanto bater com ela na porta...
Jokas

fotógrafa disse...

As minhas noites, são noites abertas,
É tempo que passo, em...compasso...
De espera ,feita...quimera...
de espera, feita... silêncio.
………………………………………..
FDS iluminado…
abraço

Olá!! disse...

Cheira-me a mentira, mas está bem ;)))