domingo, 27 de julho de 2008

Eu não quero ser dono do meu Banco...

Hoje acordei com uma certeza, nunca vou abrir uma conta no banco Montepio. Porquê? Ora porque não quero "ser dono do meu banco". Será assim tão estranho?
Não...
Ora eu não percebo nada de bancos, para mim um aforro crescente é aquela massa sebosa que se vai criando nos sofás quando ficamos algum tempo sem os limpar (sim leitores, eu já fiquei algum tempo sem limpar os sofás).
Como isto anda agora ainda tinha de abrir falência, e depois como devolvia o dinheiro aos clientes do banco? Isto de ser dono é muito bonito e tal mas deve dar uma trabalheira do caraças...
Fica aqui explicito que os senhores do Montepio não pensaram muito bem nesta publicidade, eu não quero ser dono do meu banco, tal como não quero ser dono do meu hospital, havia de ser bonito o Rei de Paus na triagem...
"Ora bem, tu ficaste sem braços no acidente não foi... Toma lá uma pulseira vermelha que isso parece grave... Opá que merda, não tens pulsos para a pulseira, lamento mas tens de ir para casa então..."

13 comentários:

Sílvia disse...

As mudanças do tempo andam a fazer-te mal.lol.

Bem visto :P

Rita disse...

Eu gostava mas só se pudesse pôr e dispôr da narta toda a meu belo prazer, caso contrário deixa lá isso...
Jokas

The one you know disse...

Eu preferia que me oferecessem um clube de futebol. Podia ir à falência e continuar na mesma!!!

Anónimo disse...

tótó XD *

Klatuu o embuçado disse...

Um convite ao assalto... que toda a gente deveria aceitar - não faltam armas...

Sorrisos em Alta disse...

Eh, pá, problemas desses são bem-vindos.
O do hospital, também dispenso, agora o do banco, entre o gozar e o prestar contas, já cá não estava quem curtiu!

Abraço

Ácido Cloridrix HCL disse...

Convidamos-te a participar em mais um desafio sobre Sexo.
Desafio: Faça a sua “Bucket List” sobre Sexo. Liste as 5 coisas ou fantasias sexuais que gostaria de fazer, no que respeita a sexo, nesta vida, antes de morrer. Para quem pretenda aceitar o “desafio”, sugerimos se concentre sobre a questão e responda antes de ler os comentários dos outros intervenientes. Gratos antecipadamente pela participação,,,, HCL e H2Oh!
Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/08/faa-sua-bucket-list-sobre-sexo.html

Sally disse...

eu tenho conta no montepio! LOL

Teresa disse...

Pronto!

Passa-me a mim a pasta do Banco que eu tomo conta daquele dinheiro todo por ti!!

E ainda te mando algum de vez em quando!!

Beijinhos!!

e que tal te tens dado na tua nova condição de doutor?? :D

Vitor disse...

se eu fosse dono do meu.... não andava aqui pelos blogs.... estava mas era bem longe a curtir.... rsrsrsrs


abraço

Ci Dream disse...

loooooooool pa parte dos pulsos...

beijo da ci

J.MARTINS disse...

És o Rei! Excelente.

Oxalá fosse assim nos bancos de ginecologia... Sem braços nem cogumelos... tudo para casa.

Aquele abraço

@martasta disse...

Acho que não estás bem... acordar a pensar em bancos... hum, tens o dinheiro por baixo do colchão? diz-me lá onde moras???

bjca!
Demoraste a voltar mas voltaste em grande :P