quinta-feira, 29 de maio de 2008

Parabéns à Realeza não?


Tenho a emitir que o vosso dignissímo Rei de Paus acabou a sua licenciatura de 5 anos HOJE!

Up Up Hurray!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Haja lenços para tantas lágrimas!

Vi agora nas notícias que segundo um estudo realizado 80% dos Portugueses já choraram por futebol...

O meu comentário? Acho que afinal de contas não existem 6 milhões de Benfiquistas! Devem ser 8 milhões! 80% de 10 milhões... É fazer as contas como dizia o outro...

terça-feira, 13 de maio de 2008

Vou escrever um titulo qualquer porque não quero ser demasiado óbvio e escrever: "Motores de busca - Uma ferramenta poderosa". Sendo assim ...

Depois de bater o record Regional do título mais comprido dos ultímos 5 minutos de Internet passo a escrever sobre um assunto deveras aborrecido cujo tempo que vão perder a ler nunca mais será recuperado nas vossas vidas... Nunca mais...

Um motor de busca é uma ferramenta extremamente poderosa, basta um pequeno click para sabermos tudo sobre determinado assunto. Quem veio aqui parar porque escreveu no Google uma pesquisa qualquer com um outro sentido da palavra Paus certamente ficou desiludido. Paciência Cláudio Ramos... Tenta outro site...

No outro dia quis pesquisar sobre a minha querida "Dama de Paus" fiquei chocado com os resultado... Cambada de tarados esses senhores que mandam na Internet!

PS- Os E.U.A. mandam em tudo, até na Internet... Um gajo escreve paus e não apareço eu... mas sim fantasias de criança de um Cláudio qualquer, se escrevo "Bush" já me aparece a cara daquele sacana e não o dito mato púbico!! Isto há coisas do catano...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ontem no Dentista.

Chego para a minha consulta, aguardo um pouco na sala de espera. Chegou a hora, mandam-me entrar, cumprimento o meu dentista Como vai passou bem? Essas caries?
Sento-me naquela cadeira esquisita, o Dr. olha-me nos olhos por uns instantes, roda nos calcalhares e pede à sua assistente:
Oh Maria, vou precisar de vaselina!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Makukula está triste, querem saber porquê?

Confusões no Benfica já não são novidades para ninguém, nos últimos tempos é Makukula que tem demonstrado o seu descontentamento. A equipa não ganha... e ele não joga. Estas são algumas das razões que perturbam o pequeno gigante Makukula:

10º - Falta de comunicação entre Makukula e o seu treinador Chalana, será porque nenhum deles fala Português?

9º - Mantorras é coxo, Mantorras joga 10 minutos por jogo, Makukula não é coxo, Makukula não joga. Okay, mas os outros 10 não serão também coxos?

8º - No dia da apresentação a águia Vitória atacou Makukula, o jogador não gostou que a massa associativa defendesse a atitude do animal!

7º - Makukula marcou um golo e no dia seguinte os jornais já o comparavam a Eusébio falando inclusive da estátua que se situa junto ao Estádio da Luz. Makukula ainda não tem a estátua que os jornais falavam, Makukula está triste!

6º - No dia 1 de Abril disseram que Makukula estava na mira do Chelsea para substituir Drogba. Makukula nunca recebeu proposta. Makukula ficou decepcionado.

5º - Há muito muito tempo Makukula marcou um golo, no dia seguinte o Benfica aumentou a cláusula de rescisão para os €300.000.000. Agora o Maritimo não tem dinheiro para comprar o Makukula de volta.

4º - Na última jornada o Benfica joga contra o Setúbal, Makukula tem receio que o avançado do Setúbal marque um golo, se assim for é imediatamente contratado e Makukula fica com mais um concorrente directo.

3º - Makukula acusou Chalana de racismo, em palavras retiradas de uma entrevista "O mister Chalana é racista sim!! Nunca convoca o Makukula, e o Mantorras entra sempre primeiro!"

2º - Makukula foi uma vez convocado e olhou ao longe um menino na bancada com um cartaz que dizia em letras grandes "Makukula dá-me a tua camisola!" Makukula ficou feliz, depois leu as letras pequenas que diziam "Porque a tua não tem suor", Makukula chorou.

1º - Makukula não deve ser convocado por Scolari para o Euro 2008 mas não só por nunca jogar, também já há estrangeiros suficientes na Selecção... (e com nomes esquisitos).