quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O rato que afinal é uma ratazana!

Cada vez que o anúncio do dvd do filme rattatuille passa não posso deixar de sentir vontade de exprimir a minha opinião.
Aquela ratazana vem criticar a pirataria porque de certeza que o seu ordenado está a diminuir!!! Quando o filme está no cinema é tudo muito giro, toda a gente vai ver e tal! E depois? Ainda há uns dias vi que vai estrear um novo filme animado! Agora acabaram-se as ratazanas!!! A próxima moda vão ser as abelhas! Vocês vão ver...
Retomando, a ratazana está a ver a vida a andar para trás. E como estamos próximos do Natal pensou ela que com este anúncio poderia fazer com que as crianças pedissem aos pais o dvd do rattatuille!

- Mãe, Pai... Já sei o que quero para o natal... Quero o dvd original do rattatuille!!! Mas é o original mesmo! (como se um pai fosse dar ao
filho pirataria no Natal) O rattatuille diz que a pirataria é má! Diz
que é como o lixo, e eu não quero passar o dia 25 na sanita todo borrado! Está
bem papás??!

Esta ratazana julga-se muito inteligente, no entanto a parte que eu acho mais gira do anúncio é o seu final, quando ele diz "Porquê contentar-se com pirataria quando podem ter o original". A resposta à ratazana é simples: €20!! Ora um deles custa €0, é de borla, grátis, custa nicles!!! O outro €20... Sua ratazana feia, podes saber cozinhar... ( e acho que não sabes fazer mais nada de jeito) mas penso que faltaste a umas quantas aulas de... ECONOMIA!

4 comentários:

Pong disse...

Querias que uma puta de rua te fizesse um bico de borla, ou preferias que uma gaja limpinha e com preservativo numa casa de 'meninas' à maneira te fizesse o desejado felácio? Como o rato diz... não comam lixo... eu apoio. O lado financeiro é discutivel.

mjf disse...

Olá :o))
Estou totalmente em desacordo contigo...
Não gosto de falsificações, mesmo que sejam mais baratas!!!
Beijos

Anónimo disse...

o ratatouille é um rato e tu cheiras mal. es triste porque tens um blg

Anónimo disse...

o ratatouille é um rato e tu cheiras mal. es triste porque tens um blg