sábado, 24 de novembro de 2007

O título definitivo e umas perguntas para reflexão!

Não pensava em escrever mais antes da operação mas como arranjei um título definitivo achei por bem estreá-lo o quanto antes.
Porquê "Rei de Paus"? Porque as iniciais são o "R" e o "P", que em conjunto perfazem o bonito "substantivo" Rp!
Isto do Rei de Paus teve origem nos jogos de poker in-line via Bwin. A descrição das cartas aparecia por extenso em baixo enquanto jogava, e aquele Rp saltava-me sempre à vista, achei piada, até porque a minha mão favorita sempre foi um par de mão de Reis. (Para os que não percebem muito de poker, sorry!) Tal como indica a descrição do blog em baixo do título, por vezes irão ler aqui coisas estúpidas... não sei se o próprio título será uma delas, espero que não, espero que seja uma ideia original! Eu gostei.

Falando de coisas sérias...
Gostaria de deixar aqui perante vós uma serie de perguntas que desde à algum tempo me vêm intrigando, e era agradável que alguns de vós pudessem expressar as vossas opiniões (e quando digo "vós", refiro-me aos meus fieis leitores, aqueles que aqui entram por engano quando escreveram no Google qualquer coisa que nada tem a ver com isto, já que me entraram pelo espaço a dentro o minimo que podem fazer é deixarem a vossa opinião! E também aqueles que cá vêm porque têm pena de mim! Ah e tal o rapaz está coxo...)

1- Quando é que acham que o Tony Carreira cumpre o sonho de criança e se torna num cantor?
2- Porque é que cada vez que estamos com pressa parece sempre haver mais trânsito? E os atalhos que escolhemos na maioria das vezes pioram a situação?
3- Porque é que Portugal não pode participar na Copa América de futebol se há Brasileiros a disputarem o Campeonato da Europa?

2 comentários:

Gon disse...

Resposta: Quando ver um porco com asas (a não ser que o Red Bull funcione mesmo, ai já não sei hehe)

Bem vindo de volta à blogosfera..
Abraço!

Anónimo disse...

Oh RP..."ah e tal o rapaz está coxo"?!
Desde que te conheço que tu és coxo!!! :/

Espero que tenha corrido bem! Não sabia que ias ser operado!

Um abraço e parabéns pelo Blog