terça-feira, 11 de março de 2008

Coisas pessoais... Afinal de contas isto é o meu blogue!

Pois é, a frequência de postagens têm diminuído, falta de tempo é do que todos nos queixamos! Também não tenho tido muitas oportunidades de visitar os vossos espaços caros colegas, por isso peço desculpas! Na verdade quem perde sou eu...

Entre a faculdade e outros assuntos tenho tentado planear uma viagem de final de curso, em alternativa à proposta pela faculdade. Dores de cabeça é o que me dá! Dos que também não vão nessa viagem vontade de sair daqui há, mas surgem sempre um ou muitos problemas na hora H! Os aviões agora já estão caros e tal, conclusão: Road Trip a Espanha com passagem obrigatória em Madrid e Barcelona. Outros locais? Serão alvo de espontaniedade consoante o lado para que acordarmos virados.

Serei eu e mais outro (o João), que como eu tem necessidade de fazer alguma coisa antes que o mundo do trabalho e dos horários apertados nos prenda e só nos liberte uns quantos dias por ano no verão!

O João já está um pouco "cansado" de viagens. Passou recentemente 6 meses a estudar fora, fez uma viagem pela América do Sul durante um mês. Espanha sabe-lhe a pouco... Mas mais vale pouco...

Espectativas? Grande diversão! Espirito de aventura e tudo o resto que vier de bom será bem recebido.
Só precisamos de levar o GPS, o saco-cama, dinheiro para gasolina e comida... O resto já nós temos não é João?!

Por agora é tudo!

P.S.- Soube bem falar de mim para variar! Já estava farto de falar do Cláudio Ramos

35 comentários:

Sílvia disse...

Fazes tu mto bem. Aproveita, porque o mundo do trabalho é completamente diferente. Vemo-nos obrigados a vaigens de fim se semana e outras no Verão, na epoca alta (no meu caso).

Quando acabei o curso tbm fiz uma road trip por alguns paises da Europa. Não fomos na viagem de fim de curso, fizemos a nossa :)

É bom "ouvir-te" falar de ti .

Beijito

Primeiraaaaaaaaaaaaaaa.lool.

Sally disse...

ahhh viagens!! Acho que fazes muito bem pah.. Também estou a planear ir a Barcelona, para o inverno. :P

Anónimo disse...

Sempre a queixar-se XD és um desgraçado rei de paus!! Tens a mania que sabes jogar uno =P imagino essa viagem só vocês dois =P ai ai a desgraça é o que é **

carvoeirita disse...

vais ver que o mundo do trabalho não é tão avassalador como pensas..
tenta finalizar os planos para esta viagem nesta altura em que o Universo te protege.
Podes não acreditar, mas desejo do fundo do coração que algo de muito bom ajude todos vocês meus amigos.
beijinhos

Ci Dream disse...

tadinho do claudinho...lol

beijos incomuns da ci

Pong disse...

Tu vais é encontrar um violador de maiores numa estrada a caminho de Valência, chamado Pablo Igor Esperanza, que te comerá o rabo com tanta força que nem saberás de que parte de Lisboa saíste. Com sorte, deixará para trás um cartão com o seu contacto pessoal para que tenhas assim duas hipoteses: Denunciá-lo, ou ligar-lhe para tomar um "café". Eu sei que lhe vais ligar. Mas olha, juizo e aproveita... Manda um beijo ao Pablo. E diz-lhe assim, Uga Buga Iga Buga Uga... ele sabe o que significa. Não te esqueças.

Anónimo disse...

Na verdade eu nao me canso de viajar.. n é por ser Espanha ou Bolivia q vou gostar mais de uma ou de outra viagem.
A companhia será optima.. por isso as expectativas de me divertir bastante são elevadas. Ate hoje recordo varios episodios da nossa viagem por Italia... Lembras-te de termos adormecido no comboio???..
Com certeza.. no regresso vais escrever um post sobre as nossas aventuras..
um abr.. João Castilho

Gi disse...

Ainda bem que falaste de ti!
Fiquei a saber que andavas na faculdade :)

Anónimo disse...

Amigo da faculdade pois RP... ès um falso é o k és! lol

mjf disse...

Olá1
Espero que acabes o teu curso e vás divertir...
O que te espera...é a competição!!!

Beijos

Safira disse...

E qual era a viagem proposta pela faculdade?

mas olha que um road trip em Espanha também é muito apetecível. Eu vom de Barcelona há duas semanas, e já está no meu caderninho de cidades a revisitar.
Espero que se divirtam!

Pong disse...

Ele não é estudante, desenganem-se. Ele é um Rei de Paus... e está sempre baralhado tudo na vida. Estudar não é para ele.

Rp disse...

Safira - Era para o Mexico.

Espalha Brasas disse...

A minha viagem de finalistas já conta com 6 aninhos... Cuba, com passagem por Madrid! Excelente!
Uma road-trip é sempre uma óptima ideia. Cuidado é os bófias espanhóis, eles não perdoam em relação a excesso de velocidade e álcool. Já que vais a Barcelona, visita obrigatória MESMO, não é só porque os roteiros indicam: Casa Batló, La Pedrera, as Ramblas, Parq Guel, Museu Picasso e, claro, a Sagrada Família. Vale a pena, mesmo que só queiram copos... As praias são porreirinhas... Foram das minhas férias preferidas! Have a nice trip!

Atlantys disse...

Viagenssssssssssssss que palavra tão doce... Por mim ia já nem que fosse até Cacilhas =D

Olá!! disse...

Hummmm burritos....
Aproveita bem que a vida não é só letras....
Beijossssssssss

PS. Quem é o Claudio Ramos???? hahaha estava a brincar, não contes
fuiiiiiiii bzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Outonodesconhecido disse...

Boa viagem ...

Anónimo disse...

pois fazes tu muito bem as duas coisas: falar de toi e planear uma trip algures. aproveita porque depois disso é o desmoronar :(
(fiquei com pena do claudinho no entanto ehehehe)

MIM disse...

Eu não tenho pena do Claúdio!ahaha
Boa Viagem para ti e para o João!
Divirtam-se :)
Abraços

Sorrisos em Alta disse...

Desde que não estejas a tratar o Cláudio Ramos por João neste post, quero mais é que te divirtas!
;o)

Laura disse...

olá rp, divirtam-se que bem merecem, e se tiverem euros gozem à brava que ao amanhã não se sabe e...eu so me arrependi de não ter gozado mais no meu tempo, é que os papás prendiam-nos com castigos e restrições palermas, mas se fosse hoje..olé espanha bienvenidos a terra de nuestras hermanitas...aproveitai a vida da melhor forma...o passado não regressa,
beijinhos aos dois da laura..

Louca por Doces disse...

Bela vida! Aproveitem bem porque depois de começarem a trabalhar acabou-se o que é bom ( ou talvez não)...Se fosse eu só trocava o carro por comboio...

Rita disse...

Então e o México não era mais fixe que a roadtrip a Espanha que podes fazer em qualquer altura???
Jokas

Safira disse...

Estou com a Rita: o México é fabuloso! Mas é se estiveres no espírito cultural da coisa, ver as ruínas maya, etc. Se for para estarem só deitados ao sol de cancun sem ir a lado nenhum, de facto mais vale o road trip.
Beijinhos

Storm disse...

e olha que vais divertir-te de certeza. Na minha viagem de finalistas (no sec. passado hehehe!) fomos uns quantos malucos para espanha, foi um epectaculo!
diverte-te muito :)

Cláudia disse...

Espero que te divirtas :)
Tabem gostava de fazer uma road trip...
Deve ser excelente :)
Boa sorte e diverte-te (quando for caso disso)

fotógrafa disse...

No dia mundial da poesia...aqui fica,

de PABLO NERUDA - 20 POEMAS DE AMOR E UMA CANÇÃO DESESPERADA

Gosto quando te calas porque estás como ausente
e me escutas de longe; minha voz não te toca.
É como se tivessem esses teus olhos voado,
como se houvesse um beijo lacrado a tua boca.
Como as coisas estão repletas de minha alma,
repleta de minha alma, das coisas te irradias.
Borboleta de sonho, és igual à minha alma,
e te assemelhas à palavra melancolia.
Gosto quando te calas e estás como distante.
Como se te queixasses, borboleta em arrulho.
E me escutas de longe. Minha voz não te alcança.
Deixa-me que me cale com teu silêncio puro.
Deixa-me que te fale também com. teu silêncio
claro qual uma lâmpada, simples como um anel.
Tu és igual a noite, calada e constelada.
Teu silêncio é de estrela, tão remoto e singelo.
Gosto quando te calas porque estás como ausente.
Distante e triste como se tivesses morrido.
Uma palavra então e um s6 sorriso bastam.
E estou alegre, alegre por não ter sido isso

Bom fds
abraço

Anónimo disse...

É pá, se Espanha sabe a pouco, se procuras aventura, vai até à Cova da Moura eheheh.
Outro programa cheio de adrenalia é o concerto dos GNR com a banda da GNR.
Se não levares com o cassetete, levas com o Rui Reininho, que é quase a mesma coisa.

Leonor disse...

ah, e esse tal de João ainda se queixa?
aproveitem mas é enquanto podem...
e uma road trip pode ter coisas muito giras, não precisam de ir para o outro lado do mundo...
boa viagem!!!

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o seu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse......
Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....

Obrigado pela atençao

Cumprimentos

Rp disse...

Haha adoro estes comentários...

LopesCaBlog disse...

Um Road Trip a Espanha soa lindamente :)

LopesCaBlog disse...

Um Road Trip a Espanha soa lindamente :)

Unknown disse...

Há lugar na mala??? Hehe :)

P.S: Sorry pelo atraso... mas já adicionei aos favoritos ;)

Beijitos

Rute disse...

O que interessa é que tudo corra bem e haja muita diversão :)

beijocas e boa páscoa