quinta-feira, 27 de março de 2008

Apreciar um concerto?? Para quê??

Ontem fui a assistir a um concerto e não posso deixar de comentar algo que já me faz confusão há bastante tempo.

Quem assiste a concertos gosta de levar para casa pequenas "recordações", tais como duas ou três fotos, quem sabe gravar uma musiquinha... Okay, eu percebo.
Ora hoje em dia há pessoas que literalmente só vêm o concerto através dos minúsculos ecrans dos seus respectivos telemóveis! É verdade! Eu quando tento gravar um vídeo num ambiente escuro e ruidoso como aquele sei que o resultado final não vai ser nada de especial... Por isso aproveito ao máximo aquele concerto... Afinal de contas paguei por ele (as vezes até não, mas não é essa a questão).

No final do concerto quando questionados: "Então que achou do concerto?"
Eu gostei sabe... Mas é impressão minha ou cada vez mais os palcos encolhem???"


Se algum dos leitores tiver semelhante doença e estiver a pensar ir ao Rock in Rio no dia do Lenny Kravitz, paguem-me o bilhete e emprestem-me o vosso telemóvel que eu arranjo para lá um tripé e gravo tudo!!! Depois vocês assistem ao concerto no telemóvel tal como gostam... e ficamos todos felizes!

26 comentários:

Sara M disse...

senhor meu rei, tem toda a razão do mundo!! é irritante ver esse pessoal com o telemóvel eternamente em punho como se estivesse a fazer a gravação da sua vida... assim como é deveras irritante chegar ao youtube e querer ver um vídeo de jeito e levar com dezenas de "telemovilices" com um som vergonhoso e uma imagem saltitante!... ai... gente trenga...


beijinhos**

Teté disse...

A Sara disse tudo: que trenguice! (e não podia concordar mais com as "telemovilices" que chateiam em barda no youtube)

Então vão ao concerto e andam de telelé em punho??? Qualquer dia também vêem TV assim e depois admiram-se de não perceber nada dos episódios ou dos noticiários... :)

Jinhos!

Rafeiro Perfumado disse...

Boa tentativa, mas o meu telemóvel só anda comigo. E eu prefiro ver com os olhinhos, mesmo! Lá nos encontraremos!

Olá!! disse...

hehe com tanto flash nem dá para ver nada...
Dantes acendiamos isqueiros, agora é o telemóvel... modernices...
Beijossssssssss

Sally disse...

eu tou a pensar ir nesse dia mas não te pago o ticket :P

Querias batatinhas com enguias!

P.S.- não estou doente :P


beijinhos

Tá-se bem! disse...

O que vale é que o meu telemóvel não grava nem, nem nada... tás tramado! hihihi

Ps. depois passa lá no blog para ver o teu Idolo :P (capa de revista)
Abraços

Sílvia disse...

Olha...eu nem sequer me tinha apercebido disso.

Eu sou à moda antiga, de recordação trago o bilhete :)

Beijito

Anónimo disse...

Deve ser pela qualidade da gravação...
Com telemóvel eu nem uma fotografia tiro, quanto mais um vídeo...
Esta situação é parecida com aquela mania de ir de férias ao estrangeiro e passar os dias a tirar fotos de família (que se podem tirar em qualquer lado) à porta dos monumentos.
Ficam engraçadas as fotos da "Maria" com os "meninos" e um bocado da porta do Louvre.

mjf disse...

Olá!
Já estás a ficar ultrapassado...;=(
Agora a sério, eu também acho isso uma idiotice...

Beijocas

Brigitte disse...

Olá,
concordo ctg,mas infelizmente começa a ser uma realidade....

bom fim de semana
bjs

Cláudia disse...

Belo negocio que queres fazer :)))

Eu também acho estúpido as pessoas quererem gravar os concertos.. :)

Beijo

Anónimo disse...

O mais grave é cada vez os telemoveis tem melhor qualidade e isso ainda vai levar a que mais gente tenha a mesma ideia de tentar gravar o concerto no minusculo aparelho... e la passam o concerto de mao estendida quase parecendo uma idolatrice hitleriana.lol
Qualquer dia nem vais ao concerto pagas para veres no you tube num canal subscrito ou assim... bahhh

Abraços RP

fotógrafa disse...

Um fds,cheio de alegria e com muito descanso!
abraço

Leonor disse...

telemóvel para gravar e, se num grupo está alguém a gravar, os outros estão a:
a) falar ao telemóvel
b) mandar mensagens

e assim se passam concertos onde não se ouve pouco e praticamente não se vê nada

Lisa's mau feitio disse...

Helloooooooooo:)

Pois vejo que o menino celebrou em grande o dia internacional do teatro, indo a um concerto! Tal como eu!

Pois... Assunto delicado o teu quando eu me vejo a braços com o meu tijolo para tirar uma misera foto ao misero carro que bateu no meu... sai tudo tremido, matrícula ilegivel... Uma pobreza!!
em contrapartida, há quem filme concertos...

Ai!!! Eu queria tanto poder confiscar um telemóvel a uma aluna minha que fosse de marca, e assim tipo 3G!!!
tenho de falar com a minha rica colega do Porto a ver como é que ela sacou o tijolito à mocita!!

Agora em serious mode:
Querido RP, passaste bem a tua Páscoa? Qtas coelhinhas comeste tu? De chocolate, claro, ora...

mil beijinhossssss :)

carvoeirita disse...

e estragava-se o negocio auspicioso de pirataria cinematografica e musical não era????
Tens cada uma...agora apreciar concertos..sinceramente, olha que a greve fez-te mal...

Unknown disse...

Como se ao telemóvel fosse tão bom como ao vivo!!! Bah... valha-me o nokia velhinho que não permite tais acções!

Beijocas e boa semana

@martasta disse...

E quando tão de braço no ar mesmo à tua frente com a máquina ali a tapar a visão... dá uma raiva!!! Rrrrr!!!

Essa gente podia poupar o dinheiro do bilhete e comprar o dvd com o concerto ao vivo, sempre tinha extras e qualidade, não sei, digo eu...

Mulher nos "entas" disse...

Pois... realmente!

Modernices! :P

Rute disse...

ehehe é verdade,
se ainda ficassem gravações de jeito, mas não... o pior é que continuam a andar o concerto todo de braço levantado com o tlm na mão... eheheh

beijocas

un dress disse...

não vou a concertos!

só raramente não me desiludiram...

também...

quem me mandou iludir...?





:) beijO

Ricardo Tomé disse...

uma teoria que tem, de facto, a sua logica. alias, e uma caracteristica muito propria do portugues, esse grande! forte abraço maluco

Ricardo Tomé disse...

uma teoria que tem, de facto, a sua logica. alias, e uma caracteristica muito propria do portugues, esse grande! forte abraço maluco

Ricardo Tomé disse...

uma teoria que tem, de facto, a sua logica. alias, e uma caracteristica muito propria do portugues, esse grande! forte abraço maluco

Telak disse...

eu tiro a minha foto ocasional...e um videozinho para por no blogue se calhar ficar decente! :) confesso!
bem observado ..realmente ja houve musicas em que pessoal a minha frente viram atra´ves do telemovel...

abraço

Su disse...

ahahaha

e aqueles que gravam e ainda dançam ao msm tempo?