segunda-feira, 17 de março de 2008

Este blogue também faz greves parvas!

Venho por este meio comunicar que este blogue irá ser alvo de uma greve por parte dos seus trabalhadores, neste caso o Rei de Paus.
As más línguas que não venham para aqui dizer: "Ah e tal o Rei vai para fora uma semana, isto é só uma desculpa para não escrever!". Eu digo: Ok... Se calhar também é por isso, mas não só!

Passo a indicar os meus motivos grevistas bem como algumas reivindicações por mim elaboradas:

- Se os professores querem horas extraordinárias pagas também eu o quero! Não são raras as vezes que estou quase a dormir e me vem uma daquelas luzes para um novo post e eu me levanto para o redigir. Pergunto eu: Trabalho 24h por dia para este blogue! Não é justo Sr. 1º Ministro!

- Exijo um alargamento do horário de almoço! Gosto de almoçar do meio-dia à uma da tarde! Mas devido ao horário da Tertúlia cor-de-rosa que tanto material me dá ser a essa hora, nunca consigo almoçar em paz. Engasgo-me sempre com a comida tamanhas são as parvoíçes que oiço!

- Tendo em conta que costumo falar mal do Cláudio Ramos e da Maya. Exijo um subsídio de profissão de risco! Sabe-se lá se a Maya não me roga uma daquelas pragas astrológicas (que dão uma caganeira do caraças) ou o Cláudio Ramos não me ofende na rua chamando-me de pateta ou senhor mal-educado...

- Estou contra a permissão de comentários para quem não lê o post. Ex: O título do post é "Tenho fome", e no seu conteúdo fala sobre a pobreza e fome que existe em Africa. Peço pena de prisão para o sacana que aqui vier comentar: "LOL Eu também tenho andado cheio de fome, agora passa lá no meu blogue e comenta sff". 3 anos no mínimo!

- Como última reivindicação... Exijo um número absurdo de comentários a este e outro post para saber que o mundo da blogosfera está solidário com a minha causa!


Abraços, Beijinhos e até para a semana...


P.S - O mundo vai mal quando crianças choram porque os seus tímpanos não irão ser agredidos por um conjunto de barulhos por eles definidos como "musica" (Tokyo Hotel)

30 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Não fosse pelo facto de ires de férias, o que provoca em mim um profundo sentimento de inveja, até estaria tentado a concordar contigo. E mais não digo, porque tenho apetite. Sim, porque "fome" só deveria ser aplicado a quem não tem mesmo nada para comer...

Abraço, pá!

Sílvia disse...

Acabei de ver a noticia dos Tokio Hotel...quase quase quase que cortava os pulsos.lol.

Vá...eu estou solidaria, mas só um bocadinho que isso de ir de férias não se faz...bahhh :p

Beijoca

Sally disse...

voltaaaaaaaaaa :P

Cláudia disse...

Ah vais de férias???
Só espero que chova torrencialmente!

:)))
Sim, sou simpatica...uma ternura :))))

Beijito

Gi disse...

Eu cá sou contra as greves parvas ;)

Brigitte disse...

Boas ferias..
Bjs

Safira disse...

Venho dar o contributo para o número absurdo de comentários para este post, e dizer-te que estou solidária na tua greve.
Mais, vai mal o mundo mas é quando os pais deixam miudos de 12 anos pernoitar num pavilhão à espera de uns tontinhos de cabelo à dread. Tá tudo parvo ou quê?
Diverte-te muito!
Beijocas

eu mesma! disse...

tanta coisa para dizeres que vais de férias! eu também vou na 4ªf, mas há 1 mês que estou de baixa...ehehhehh

Rp disse...

António de Ramalho rijo... isto é para si...

http://vai-dar-uma-volta-ao-bilhar-grande-e-nao-voltes.blogspot.com

Recomendo...

MIM disse...

Eu sei que já lá foste, mas podes ir outra vez lol http.//blogatadas.blogspot.com (já nem sei se é assim)
Boas Férias e deixa-te de tretas lol
Abraços lol

@martasta disse...

estas greves dos professores à sexta feira são muito convenientes... blá blá blá

já me estou a arriscar a 3 anos, é?
Eu li tudinho e estou solidária ctg!
Se a Maya te rogar uma praga a malta paga a um "pai de santo" para desfazer...

@martasta disse...

Boas férias!!!
(estás a ver eu a aumentar o número de comentários?!?! ) loooolll

Cá te esperamos para ler mais noticias do Cláudio Ramos :)
Bjca XL

Teté disse...

Solidária, com certeza, com a tua causa!

Se bem que a tua greve seja... hummm... digamos, uma questão de conveniência, por favor, não tens direito a subsídio, pensão, horas extraordinárias, PORQUÊ??? Brincamos, não??? :D

Boas féri... greve, greves, para ti!

carvoeirita disse...

isso é que era bom!!não deste o prazo estipulado legalmente de aviso prévio!!!!
E nem me fales em Tokyo Hotel que eu fui com a minha irmã adolescente e fazia parte dos adultos que estive a seca para que a miuda os visse e depois tive que gramar com a choradeira (mas a serio, autentica baba e ranho) que valia mais morrer, não os tinha visto, mais valia morrer...
ainda me doi a cabeça..e tu queres fazer greve!!!!!
vamos lá ver!!!!ai o menino!!!!!!!!

Rita disse...

Férias? Sua majestade vai de férias e ainda quer a nossa compaixão? Barda*****...
PS - Giro giro é os fãs dos Tokyo Hotel em confraternização com as fãs do Tony Carreira
Jokas & Enjoy

MJ disse...

LOLOLOLOL Está demais o post!:)

Eu ajudo a aumentar o nr de comentários. Acho, definitivamente, que mereces umas férias e o devido subsídio!:)

Sabias que também me acontece o mesmo? Estar quase a dormir e ter ideias súbitas para colocar nos posts? Mas tu és muito dedicado, vais logo escrever no blog! Eu aponto as minhas ideias no papel ou guardo msg no telemóvel, para depois recordar com mais facilidade!:)

É sempre bom termos um cantinho só nosso!:)

BEijinhos***

Atlantys disse...

Oh eu aqui a colaborar para o número absurdo de comentários do post =D
(será isto prova suficiente de que li o post? merece uma visita "retribuitiva" ao meu? =D)

Boas greves =P

Anónimo disse...

Sendo assim eu também vou reivindicar horas extra, por que a maior parte do "trabalho" aqui apresentado também é feito de noite.
E as "crianças" deviam estar agradecidas pelo facto do vocalista dos Tokyo (toqui-o ele) Hotel ter ficado arranhado na boca com um piercing do pénis do gajo que o fez ajoelhar na véspera do concerto. Salvem-se ao menos os tímpanos daquelas criancinhas já que o resto da caixa craniana está perdido.
Se eu tivesse uma filha que chorasse por causa de um "rabi" daqueles, acho que me suicidava debaixo do primeiro avião que aqui passasse.
(O mesmo em relação à família Carreira e mais aos seus poemas sobre o amor que há em ti e o calor que há em mim e a saudade da terrinha que me faz apalpar-te a cuequinha e mais a puta que os pariu, que não há pachorra para esta gente).
Abraço.

fotógrafa disse...

Uma Páscoa Feliz, com muitas coisas doces e com algum..sol
abraço

Unknown disse...

Cláudio Ramos e Maya à hora de almoço pode dar uma mistura explosiva para o trânsito intestinal!!! Cuidado!!! :) Depois não há reivindicações que te valham!!! :)

Também eu fazia umas "grevesitas"... mas a "Geração Recibos-Verdes" não me deixa! :( Por isso, aproveita bem as tuas "greves" :)

Beijocas

LopesCaBlog disse...

LOL Boas férias
Aqui fica o meu contributo para "um número absurdo de comentários" ;)
Boa Páscoa

Lisa's mau feitio disse...

Vai!!!
Vai de férias Rei de Paus!!!

I N V E J A

Eu não vou de férias!!!
Mas... ESTOU DE FÉRIASSSSSSS!!!!

Lisa
:)

Sorrisos em Alta disse...

LOL

Eu também gostava de ir de férias, mas passa lá no meu blog!
;o))

Quer dizer, vais de férias, deixas-nos aqui a levar com Tokio Hotel e ainda queres que comente???
Jamais!
;o)

Abraço e boas férias

Rute disse...

EStou contigo!

eheh
boas férias:P

carvoeirita disse...

e não é que o gajo fez mesmo greve...sinceramente...

Olá!! disse...

Vim trazer-te amêndoas de chocolate, mas nada de comer tudo de uma vez só...
Boa Páscoa
Beijosssssssssssss

Miki disse...

Páscoa feliz, e se puderes passa pelo meu cantinho,porque tenho lá uma petição a favor do Tibete.
Obrigada e beijo

Anónimo disse...

Sempre a queixar-se... raios parta o rei de paus! =P

Anónimo disse...

O Governo quer proibir a importação, reprodução e criação de cães de sete raças consideradas perigosas. Se não concordas com estas medidas á uma PETIÇÃO ON-LINE para assinares.

Anónimo disse...

Só tou a comentar para provar que li o post, apesar de tarde e más horas.
Sobre os Tokio Hotel não é que tou neste momento a ouvir uma música deles? Sobre a choradeira dos fãs deles , fartei me de rir quando li a noticia ! Só gente doida.

bjs
julie