quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mais um concerto...

"Ladies and Gentlemans we are The Hives"

O Rei de Paus foi a mais um concerto, desta feita foram os The Hives no Coliseu dos Recreios. Estes meninos auto-proclamam-se a melhor banda ao vivo do Mundo! Pois a pior não são não senhora! O Rei gostou!

Já no que toca à banda que abriu o concerto, outros suecos que não me lembro do nome nem quero nunca mais ouvir falar! Tocaram uma eternidade de "musicas", todas iguais... "musicas" (está entre aspas porquê?) Porque não considero gritar e fazer barulho musica, para isso já me chegam os D'zrt, mas ao menos ainda se percebe o que eles dizem, ou tentam dizer, destes senhores só percebia o "thank you" que diziam no final de cada musica! "Thank you" o caraças!! Põe-te mas é na alheta e vai chamar os outros suecos que sabem cantar! - Gritavam os súbditos do Rei.
Para terminar devo referir que ir a estes concertos para alguns é como fazer desporto, passam hora e meia aos empurrões e pontapés (qual arte marcial), uma maneira engraçada de perder umas calorias!

20 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

Pois graças a Deus que arejaste a casa, filho!
eu já estava a ser mocinha para cá vir de espanador dar um ar de graça, arrumar o baralho e demais entretens na mesa de jogo.
E voltas em grande!
Cheio de barulho, cheio de energia, cheio de "músicas" que me ensurdecem de cada vez que a primada fixolas viaja comigo... Assim ao estilo "Tick Tick Boom" e afins!!

Ah "ganda" Rei!! Sempre em alta!!
Fica bem!!

(Não percebeste lá a minha depressão reactiva, pois não? Era só uma crítica aos fracotes da vida!! Aos encostadinhos do desgosto. Cruzes.)

Beijão no Rei!!

Lisa
:)

carvoeirita disse...

nunca tinha ouvido falar!!
A princesa vai fazer um search na net!
beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Tu gostas dos D'zrt?!? (recuando lentamente em direcção à porta)

Cláudia disse...

Filmaste???

Rp disse...

Rafeiro Perfumado - Não leste bem... Lê outra vez vá!

Cláudia - LoL Por incrivel que pareça não filmei, preocupei-me mais em aproveitar o concerto heheh

Rita disse...

Ora muito bem, sua majestade foi ao concerto e que grande concerto deve ter sido visto que JÁ NÃO PÕE CÁ OS PÉS DESDE O DIA 2 DE ABRIL!!!!
Pronto, agora já estou mais calma...
Jokas

Sara M disse...

pois é, desporto gratuito, com companhia e música ao vivo - não há melhor, não pode negar sr, Rei!! muito saudável :)

beijinhos*

Rute disse...

eheheh pelo menos a 2ºparte foi boa;) e o pior era se esse 1ºgrupo decidisse ir até ao fim da 2ºparte

beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Eu é que não me chego ao pé dessa gente que dança aos encontrões! Meio copo de cerveja vai à vida sem lhe tocar!
;o)

Abraço

ganesha disse...

Sua Majestade abandonou o castelo e foi ao concerto?? Já nao ha reis como antigamente

ganesha disse...

Sua Majestade abandonou o castelo e foi ao concerto?? Já nao ha reis como antigamente

Tá-se bem! disse...

Deixa-te lá de músicas e vai buscar um prémio ao meu sitio... ;)
Bom fim de semana

Sally disse...

és um sortudo pah!

fotógrafa disse...

“Um cobarde é incapaz de demonstrar amor, isso é previlégio dos corajosos”.
(Gandhi)
Hummm…pensamento interessante…
Passando para desejar um bom domingo
Abraço

Anónimo disse...

e vivam os concertos...

@martasta disse...

loool, não conheço esses suecos, mas posso tentar pesquisar...
Ainda bem que gostaste e não perdeste tempo a filmar! Agora vamos lá escrever o blog , está errado abandonar assim a casa!!!


bjca xL

Sally disse...

Só para dizer que andei a distribuir premios, e tu és um dos premiados lol

mjf disse...

Olá!
Eu nunca tinha ouvido alar nesses Suecos..e olha vou frequentemente á Suécia...Falha a minha, vou investigarrrrrr

Beijocas

Anónimo disse...

ainda nao conheço, vou espreitar, gracias pela dica :)

Ricardo Tomé disse...

claramente, ainda nao ouviste o espectaculo que os d'arrasar davam. é que eles arrasavam mesmo. eu chegava a casa arrasado...eu cheg...O MEU PAI CHEGAVA A CASA ARRASADO. ELE GOSTAVA DE OS VER. ele, sim.