terça-feira, 29 de abril de 2008

Olha... O Rei voltou a postar!!

Antes de mais... Perdão! Pela ausência de parvoíces e outras coisas sem nexo nos últimos tempos deste espaço. Bla bla bla, falta de tempo, bla bla, frequências, bla, dama de paus, bla bla necessidades fisiológicas!

Hoje apetece-me falar de uma coisa que me vem irritando já há uns bons tempos! A mania que agora existe nas televisões em afixarem a palavra "ESTREIA" em quase todos os programas que dão! Ok... O "Dia da Independência" está em estreia na TVI, só que esquecem-se das 54 vezes que já deu na SIC. (Atenção, 54 é o número exacto! Eu contei!!)

É que já não há paciência, qualquer dia até no telejornal não? Porque é a primeira vez que falam sobre determinada notícia! ESTREIA! ! ! Só espero que depois a TVI não se esqueça de tirar o sinal quando fizerem 323 dias e 5 horas do desaparecimento de Maddie e contarem a história toda outra vez!

Outro dos sinais que aparecem é o de "ÚLTIMO EPISODIO", ora se é o último e eu perdi o resto da história quero lá saber do final!!!

24 comentários:

Anónimo disse...

tratamento VIP ;D vou ser a primeira AHAH nao gostei nada deste post =P LOL kidding.. já viste agora 9 de Maio Manuela Moraguedes volta aos jornais da TVI ;D FANTASTICO.. devias ter falado nisto.. grande falha!! Eu sinceramente acho importante porém Estreia em determinados casos... por exemplo "benfica ganha ao Sporting" - acho que é um caso de ESTREIA completa... ou mesmo de ULTIMO EPISODIO =P eh eh

** saudações leoninas **

Rp disse...

Outra ESTREIA - Foi a 1ª vez que esta menina Andreia que não conheço de lado nenhum ( =P ) veio cá comentar e não falou mal do post!! De aplaudir!!!

Anónimo disse...

XD LOLOLOLOL então eu sou a sobrinha do Romagnoli.. não me conheces... esquece a t-shirt =P ou cuecas lol

**

Unknown disse...

Hmmmm... ainda bem que falas nisso porque cheguei a pensar que sofria de alguma doença de foro psiquiatrico com sintomas de déjà-vue pois de todas as vezes que vejo "estreia", o filme é-me sempre familiar! :)))

Beijo

Rute disse...

Deve ser uma maneira de nos porem a pensar se estamos ou não "malucos", ehehe porque estreia só se for mesmo no horário, eheh

beijocas

Cláudia disse...

54vezes?

A nossa tv é um espanto :P

Sorrisos em Alta disse...

Tens uma "encomenda" no meu blog!

Levanta-a!!!

Ass:
Sorrisos em Alta
(o carteiro que não toca duas vezes)

Sally disse...

Olha o rei!!!!

E ainda tens o trabalho de contar.. ahahah

@martasta disse...

Olá!
Vejam só quem voltou ...

Eles escreverem estreia, escrevem... mas se formos a ver bem, as estreias (no verdadeiro sentido da palavra) são muito poucas!Os filmes já passaram todos quinhentas vezes, os concursos já não são novidade para ninguem, as novelas só mudam os nomes (até os actores são os mesmos)...
Podemos processar e Tv por enganar os telespectadores? Fazer queixa à ASAE?!

bjca xL

carvoeirita disse...

estreia ou não eu vou ver!!
Gosto imenso deste filme..quanto ao ultimo episódio concordo contigo...que nervos que dá meses e meses a anunciarem um fim que nunca é...
beijinhos and welcome back!

Anónimo disse...

Por vezes também põem "penúltimo" espisódio, e no caso das novelas por vezes até parece que fazem contagem decrecente até ela acabar, do tipo, "a uma semana de acabar, não perca as últimas emoções dos Morangos com açúcar da série 312"!

Que há filmes que uma pessoa não se importa de ver n vezes, há, numa televisão perto de si!

bjs

julie

Anónimo disse...

é "episódio" e "decrescente" enganei me a escrever

Vitor disse...

lá vou eu estrear mais uma vez um comentário neste blogue...



bom feriado e bom fim de semana

Olá!! disse...

Mas tu ainda vês TV???? ui
LOL

Bom feriado

*****

paddy disse...

Podes sempre ignorar, aquilo fica lá a um canto descansadinho.

Gon disse...

..e não te esqueças também do "ESPECIAL", que normalmente aparece na TVI (não, não me refiro ao Mourinho..)

Gon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fotógrafa disse...

Bom fds para ti,cheio de sol e calor…e tudo o que houver de melhor!
Abraço

Gonçalo disse...

Sem dúvida, e concordo com o Gon (a mim também me chamam várias vezes Gon mas não é nome artístico;)), porque aparecem imensos episódios da novela da noite com a denominação de "Especial", ficando confuso. Será que os outros também não são especiais ou convém ser especial quando no outro canal passa futebol?:)
Um abraço e bom fim-de-semana:)

Sílvia disse...

Num te enerves pah...pfff...vá, já não era sem tempo de voltares a aparecer :)

Bj

Lilicat disse...

Esqueceste-te de escrever "último episódio" neste post visto que foi o último de Abril!!! eheh

Quanto às estreias, estás certíssimo: olha se a moda se pega e colocam isso na transmissão dos jogos de futebol e das missas!
E quando a Música no Coração der na RTP2?! Vai ser uma estreia fora de série :)

beijinhos

calminha disse...

as estreias de sabado e domingo a tarde sao as melhores , mas estreias sao sempre as tardes da julia , ou o luis goucha...so estreias de qualidade...oh nao...boa semana

Rita disse...

Por acaso já tinha comentado isso da estreia lá em casa é mesmo de tonhós, será que passado 4 anos de ter estado no cinema ainda alguém acha que é mesmo uma estreia??
Jokas

Leonor disse...

Ah, mas também costuma ser o último episódio da mesma série cuja nova (ou anterior) temporada (há para todos os gostos) já está noutro canal qualquer...

e ainda se admiram de terem poucas audiências...