quarta-feira, 2 de abril de 2008

2 de Abril - O dia das mentiras ainda mais impossíveis!

Quem me conhece sabe que sou um monarca fora do normal! Prefiro água ao vinho, aguardente é caro! Não gosto de bobos, tenho a TVI para esse trabalho. Primeiro como a sobremesa e só depois o prato principal!

Ora postar no dia das mentiras seria um cliché que com o qual não me apeteceu compactuar. Deixo então aqui algumas notícias que tal como o título do post indica, nem quando os porcos tiverem asas poderão ocorrer!

- O Benfica atingiu ontem a marca de 300 000 kits de sócios vendidos. O clube da Luz tem agora cerca de 35 sócios pagantes. (Na verdade são só dois, o Eusébio que tem desconto, e o Rui Costa, mas como é dia 2 de Abril decidi exagerar e falar em 35...)

- José Sócrates prometeu tudo e mais alguma coisa num discurso hoje proferido... Fez isso para que mais tarde não o chamem de mentiroso, como tudo foi dito hoje... Não terá de cumprir nada do que disse!

- Luís Figo volta à selecção nacional para disputar o Euro 2008. Esta notícia inspirou outros ex-atletas da nossa selecção a regressarem. Eusébio já manifestou vontade de também regressar mas está a contas com uma lesão por isso a sua participação está em dúvida... A lesão? Reumático...

- Cláudio Ramos está noivo! De uma mulher! O heterossexual da Tertúlia cor-de-rosa afirmou o quanto está feliz por ter encontrado a mulher dos seus sonhos! Maya ficou tão contente com a notícia que na noite em que soube envolveu-se com um homem que tinha idade para ser seu pai... Diz que gosta deles maduros...

27 comentários:

Sorrisos em Alta disse...

Fiquei foi preocupado com a do preferires água ao vinho!!!

Depois, lembrei-me que é 2 de Abril!
;o)

Abraço

Sílvia disse...

Só pa ser do contra.

Birrento :P

Bju

Anónimo disse...

looooooooool.... A do benfica especialmente fez me rir.

Rafeiro Perfumado disse...

Isso é mentira, há pelo menos 3 sócios pagantes! Toma! Incha!

Pong disse...

Odeio o dia das mentiras...

Unknown disse...

Grandes verdades!

Cláudia disse...

Só percebi que isso era tudo mentira, por causa da Maia...

Era giro o Eusébio voltar à selecção :)

Beijo nada mentirosos

Kapikua disse...

Qualquer dia também me vens dizer que o Carlos Castro também pega de empurrão...

é por essas e por outras que se espalham os boatos...

carvoeirita disse...

quase todas essas mentiras são comuns no dia a dia..
és mesmo do contra heimm?
ia-te fazer um relogio aqui para o teu blog,e já não faço!!!

Teté disse...

Isso não se faz! Gozar com a lesão, quer dizer, reumático, do Eusébio??? Um herói nacional?

Quanto aos outros, não percebo porque é que supôes que eles têm dificuldade em mentir o ano inteiro. Se houvesse um dia das verdades, é que eles iam ficar calados durante 24 horas... :)

Jinhos!

Rita disse...

Kick me hard? Então, gostas de levar porrada...
Jokas

Tatiani disse...

Monarca bem original você...digamos peculiar também.
;)

Sally disse...

Olha que levas:P

Anónimo disse...

"Não gosto de bobos, tenho a TVI para esse trabalho." - isto também é mentira? Estou confusa: é por ser quinta-feira, véspera de sexta-feira, que por sua vez... Ok, já chega.
Eu acredito na parte do Cláudio Ramos: muitas vezes eles fazem-se de uma coisa, para esconderem outras... "As aparências iludem." e ele sabê-lo-á bem, não seria capaz de conversas com deduções tão inteligentes se não se soubesse servir assim dos grandes ditos populares!

Rp disse...

Carvoeirita - Faz-me um relógio faz... mas com ponteiros! =)

Rita - Umas pancadinhas de quando em vez nunca fizeram mal a ninguém lol

Ignota - Essa parte é verdade, não consigo mentir num post inteiro, exige muito de mim.. ahah

Unknown disse...

Um monarca fora do normal??? Não me digas que também és "Capacidónio"!!! :)

Beijos e bom fim-de-semana

Lisa's mau feitio disse...

Para mim ganha a da Maya!!

Oh Rei!! então tu andaste a vijar?!? :)

Li agora ali para baixo que eras da "comissão de festas" da viagem de fim de curso!! ahahhaa

A ver se me trouxeste caramelos. Pois...
pffffffff

:D

beijinhos bem grandinhos, sim? :)

Lisa

fotógrafa disse...

Pára e admira calmamente
tudo aquilo que te rodeia.
Sem contemplação,
a vida é uma mera existência.

Bom fim de semana
abraço

Ricardo Tomé disse...

epa essa do benfica é cruel! tinha que vir! os lagartos sao sempre a mesma coisa!! grabnde abraço, o teorias do tomé está outra vez em acçao!

Olá!! disse...

O CR não é casado???? ;))))
e a Maya não estava noiva do Calimero???
És muito mentirosooooooooooo
LOL
Beijosssssssss e bom fds

Lilicat disse...

Acho uma injustiça o Rui Costa não ter desconto... vou já telefonar para lá!

Beijinhos "ronronantes"

Lisa's mau feitio disse...

Hoje, vim deixar-te beijinhos!!

Se fores do FCP, deixo beijinhos AZUIS!!

Se não fores... Deixo-os na mesma!!
(rezando para que sejas moço de fairplay... Não leve eu desanca pública aqui!!)

Então, cá ficam!!

Beijinhos AZUIS!!!
TRÊS beijinhos AZUIS!!

:D

Boa semana, Rei!

Lisa

Lisa's mau feitio disse...

cof... cof... cof...

Ai desculpa este ataque de tosse, Rei!

Isto está cheio de pó! Há tanto tempo que não arejas a casa!
Faz lá um post novo e abre estas janelas, filho!!
Uma semana sem blogar acumula ácaros nos blogs jeitosinhos, sabias?

Saio aflitíssima... Sofro de sinosite...

:D

Sandra. disse...

:))

só para dizer q o rafeirola enganou se nas contas, afinal são 4 os sócios pagantes, falta o pinguim alegre...imbrulha :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Rita disse...

Então sua majestade, o que se passa no baralho???
Jokas

Rita disse...

Então sua majestade, o que se passa no baralho???
Jokas

Sally disse...

então, estamos de férias é? :P