segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Apetece-me escrever.

Apetece-me escrever. Apetece-me escrever qualquer coisa. Apetece-me escrever um post. Mas sobre quê? Não tenho nenhum assunto especifico em mente. Passa pouco das duas da manhã e não dá nada de jeito na televisão. A televisão portuguesa cada vez está pior, nem sei para quê abrir mais um canal. Estou farto daquele programa da TVI e do jogo dos triângulos ou dos rectângulos, a miuda é gira mas se fosse um bocadinho mais inteligente era atrasada mental!
Na fox life está a dar "The L World". Descubro que estou farto dos homossexuais. Não tenho nada contra, mas estou farto. Lembro-me que esta semana vi dois filmes sobre o casamento de homossexuais para beneficios fiscais. Um documentário sobre descriminação sexual. Na MTV sempre fizeram programas estúpidos sobre jovens, ou são os pais que escolhem, ou escolhem pelo quarto da pessoa, agora também fazem isso na versão gay! Não aguento mais! Qualquer dia batem-me por ser heterossexual. Não sou contra, façam o que querem mas chega de tanta mediatização. Bolas...
Apetece-me escrever! Apetece-me escrever mais qualquer coisa. Fica para outro dia...

6 comentários:

Gon disse...

Hmmm.. escreve!

A minha singela retribuição, com o prémio "Blog com Tomates", no meu penultimo post.
Abraço!

Anónimo disse...

Obrigada por me chamares atrasada mental...na verdade sou mais inteligente do que pensas, ou não estaria a ler o teu blog... :)

Rp disse...

Ahah =)

Sally disse...

Eu tb tenho dias assim, ultimamente n tenho tido mta paciência pra escrever.. é do tempo.. ta mau e sombrio.. bah :P

mjf disse...

Olá!
Vamos a animar..olha começa alwr um livro...sempre é melhor que a tv

Digo eu...sei lá.

Beijocas

Ricardo Tomé disse...

concordando contigo, partilho entao a minha dor com o meu companheiro. com efeito, a televisao esta ma e quando pensamos que nao vai aparecer um programa pior que o familia superstar ou que o casamento de sonho...PIMBA! eis que nos surpreendem e fazem com que queiramos cortar os pulsos. bem haja por enalteceres a pessima qualidade do que se passa no pequeno ecran portugues