quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

"Diz que até não é um mau blog"

Foi-me atribuido o prémio "Diz que até não é um mau blog", essa distinção não tem assim tanto valor como se pode imaginar, na verdade não vale nada! Isto porque este prémio me foi oferecido pelo Pong. Para quem não conhece, o Pong é uma espécie de porcalhão da blogosfera, ordinário e sem vergonha! Desaconselho totalmente o visionamento do seu blog!


As regras são então as seguintes:


1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, ou mais ou menos, ou razoáveis. Até mesmo fraquinhos.

2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: a indicação da pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; O tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.


Agora a parte de nomear 7 blogs de que se diz que até nem são maus blogs:

- GON Caricaturas (Vale a pena ver...o rapaz até tem jeito!)
- Teorias do Tomé (Garanto que não está bebado quando escreve...)
- O Arrebol (Quando escreve... tem piada!)
- O Fabuloso Destino de Juli (Muito viajada esta moça, e escreve bem...)
- Em Banho Maria (Tem pontos de vista interessantes)
- Tita (Porque também gosto de chocolate quente quente com biscoitos)
- Sem Pong de Sentido (Devolvo-to porque não preciso dele)

6 comentários:

Pong disse...

Obrigado minha bichona.

Sally disse...

ohh thanks :)

mjf disse...

Bom bom!
Agradeço a tua gentileza e a tua generosidade...
Mas isto vai-me dar um trabalho do caraças!!!
Tenho 3 nomeações do " diz que até não é um mau blog" mas quando chego a ser um bom blog????
Imagia eu a escolher mais 21 blogs para nomear...está a ficar complicado


Beijos e obrigada

Catarina disse...

Eu sei que só disseste o meu blog porque te sentes culpado de ter sido o portador de uma das piores novidades de sempre, mas obrigada!!!! :) lol
Beijinhos

Gon disse...

Grazie

Ricardo Tomé disse...

grande ricas, muito agradecido pela tua distincao, retribuindo-ta com ainda mais força com que vinha quando foi ao meu blog. grande e forte abraço!