sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Entrevista a Carlos Sousa.

O mundo automobilístico está em estado de choque!!! O Rali Lisboa-Dakar foi cancelado naquela que seria a sua 30ª edição consecutiva.
Não sou propriamente um fanático por este rali mas fico com pena, principalmente depois de algumas declarações de pilotos portugueses, nomeadamente o Carlos Sousa.
Para quem não sabe o Carlos já participou bastantes vezes nesta prova, tendo a melhor classificação de sempre Portuguesa, um 4º lugar. Após estes comentários decidi eu próprio entrevistar este grande piloto português:

Rp - Boa tarde Carlos, antes de mais, como se sente com esta notícia?

C.S. - Boa tarde! Olhe, ainda não caí em mim, estou extremamente desanimado e são notícias como esta que me põem a pensar no sentido da vida!

Rp - É verdade que depositava grandes esperanças nesta edição do rali Lisboa-Dakar?

C.S. - Sim... Penso que este ano era o meu ano! Penso que ia ganhar, tinha tudo para isso! Desde que não me perdesse do meu co-piloto no meio das dunas, ganhava de certeza!

Rp - Espere um pouco, estão-me a informar que ainda há esperanças... Que o rali ainda pode arrancar...

C.S. - Ahhh... Mas é claro que o meu objectivo é chegar ao fim, como todos os outros participantes... Ahhhh...

Rp - Não, lamento. É oficial, não haverá rali Lisboa-Dakar este ano...

C.S. - Pois... Era mais uma vitória que iria dar ao povo português, mas é assim a vida!

Rp - Vai ter muitos prejuízos com esta decisão?

C.S. - Nem tantos, sabe, esta época do ano é aquela que mais dinheiro ganho, faço muitos anúncios, sobre os camelos e as bombas de gasolina! E já havia feito todos os que haviam para fazer, logo tive um imenso lucro, e já só espero por Janeiro de 2009 para fazer mais umas palhaçadas na televisão e o povo português se lembrar outra vez de mim!

Rp - Muito obrigado Carlos Sousa!

Na verdade, o que a mim me deixa mais triste é não poder ver este carrito acabar o rali à frente do Carlinhos (que este ano é que ia ganhar...).

Para o ano há mais!!

6 comentários:

Sally disse...

a mim n causou mossa, mas é chato =/

mjf disse...

Acho lamentável o cancelamento do Lisboa- Dakar, essencialmente pelos motivos ...revoltante!!!
Politica e só isso( politica mal negociada)...
Beijos
Boa semana

Pong disse...

Ai o Dakar... olha, para os pilotos foi como se a areia lhes fugisse por entre os dedos. Mas só se for a areia ali da praia de Carcavelos.

Gon disse...

Ia ser giro ver esse Smart à frente de grandes carros hehe.

Anónimo disse...

Não percebo esse gozo com o Carlos óh Ricardo... Foi o único ano em que ele pode acompanhar o desenvolvimento do carro e ter o apoio incondicional da marca VW. Teve prepação durante o ano, coisa que não tinha nunca acontecido! E ele nunca disse que ia ganhar, só disse que era o ano em que estava melhor preparado. Não sejas assim :p

Anónimo disse...

ps.. akele smart é uma m*#Z^!!! sei de um jipe branco que esse sim ganhava ;)