quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Dia 26 de Novembro @ Hospital da Luz

"Finalmente!"
"Até que enfim!"
"Já não era sem tempo!"
"Estava a ver que nunca mais!"
São estas, entre outras sinónimas, as expressões que me invadem o espírito por estas alturas. A tão "desejada" operação está já ai! Dentro de pouco tempo já vou poder dizer que estou melhor, que estou a recuperar. Por estes dias que passaram a minha resposta à pergunta Então estás melhor? era sempre a mesma, qualquer coisa do género: Tudo na mesma, isto só se resolve "à faca"!
No entanto confesso que me sinto preocupado, sei que vou estar em boas mãos (muito boas por sinal) mas há sempre um mas! É a primeira vez que vou ser operado e o nervosismo aumenta gradualmente consoante a data se aproxima. Ligamentoplastia e Meniscoplastia são palavrões que impõem respeito.
Enfim... Seja o que Deus quiser (quem me conhece sabe que não costumo dar muito valor a esta expressão mas desta vez tem mesmo que ser)!
Segunda-feira dia 26 de Novembro à tarde no Hospital da Luz lá vou eu... Devo ficar internado pelo menos três dias, visitas dos amigos serão bem vindas! No entanto convém fazer marcação com a minha secretária, visto que se prevê um enorme congestionamento de visitas! Como se vocês não tivessem mais nada que fazer!
Com tudo isto, lá se vai a viagem a Paris! Au revoir Carolina, desculpa! Queria imenso visitar-te! E também bye bye Josh Rouse, já tinha comprado os bilhetes à um par de meses mas como um azar nunca vem só... Rute, diverte-te "sozinha".
Até para a semana!

1 comentário:

GAIVS OCTAVIVS disse...

put poker??nos levamos as cartas tu arranjas as enfermeiras boazonas la do sitio..tass?
lol :P