quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Falta de comunicação na nossa selecção.

Portugal perdeu com a Italia, mas pior que isso, jogou mal. Acho que existem alguns problemas no seio da nossa selecção, mas o mais importante sabem qual é? (Claro que sim... Já leram o titulo do post seus malandros!) É isso mesmo, falta de comunicação! (Tão inteligentes que vós sois) Eles já não falam muito, mas mesmo que tentassem seria complicado, senão vejamos:

Petit - Falar não é com ele, baba-se bastante e ocasionalmente (muitas vezes para ser sincero) distribui gafanhotos além da habitual traulitada.


Bosingwa - Nasceu no Congo e só tem uma sobrancelha porque duas dão muito trabalho. Chama-se Bosingwa, acho que isso diz tudo.


Cristiano Ronaldo - O Ronaldo é tipo bueda bom e marca bueda golos tas a ver?! Mas todos nós sabemos que o Português é uma lingua complicada.

Quaresma - É cigano...

Deco e Pepe - Um deles joga bem futebol, ambos gostam de picanha mas falam português com um sotaque esquisito. Se eu não soubesse dizia que eram brasileiros.
Paulo Ferreira - Epá... Acho que se o rapaz fosse um bocadinho mais falador era mudo...

Miguel - Este também não fala, só bebe!

Makukula - Também nasceu no Congo. Mas para ser sincero destes todos é aquele que melhor fala, o problema é que só à pouco chegou à selecção.

A solução?
Sr. Scolari, eu sei que pingolim é matraquilho ou qualquer coisa do género. Mas tente criar uma linguagem uniforme que por todos seja compreendida. Senão ninguém se entende. E até lá, experimente usar o mecanismo que se utiliza nas cimeiras politicas internacionais. Um auricular a cada um e alguém que possa fazer tradução simultânea. O que é estranho, visto que se trata de uma selecção de um país, mas talvez seja a única solução. Assim sim vamos ser campeões da Europa!

22 comentários:

carvoeirita disse...

não percebo muito de futebol mas a mim irrita-me que o ronaldo só jogue bem no manchester, quando é pela selecção falta-lhe folego nas pernas!
Eu sou daquelas que ainda acho que o Figo faz cá muita falta..em campo e nos balneários.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu acho que o problema começa a residir no treinador, muita união mas pouco trabalho ao nível táctico.

Quanto ao regresso do Figo, concordo com a Carvoeirita: ela não percebe muito de futebol. Se ela vê esta resposta estou feito...

Um abraço!

Anónimo disse...

Náo querendo ser do contra eu acho que o problema é precisamente o contrário: Falam de mais!!!! mas isso sou só eu

nonsense disse...

Olá rp...

Hoje postei algo do género mas sem conclusão...
já respondeste...

dica: e se os nossos fizessem um calendário do género dos italianos? Podiam impor mais respeito, melindrar...pressão de macho...nós somos bons (pressão psicol´gica)!

Os italianos sabem-na toda!!!

Bom, sem analisar tecnicamente a coisa, porque sou uma desentendida de futebol, penso que acreditar na supremacia é meio caminho andado para a vitória.

Os portugueses têm medo.

ass.:só mando "bitaites"!

Rp disse...

Nonsense... Gostavas do calendário era?!? Se calhar também resultava! Ai Ai...
Bjs

Pong disse...

O futebol já foi mais físico...

Olá!! disse...

O Scolari é aquele do boxe???? Gajo fixe esse ;))))

GAIVS OCTAVIVS disse...

bom bom era o petit deixar de jogar na selecção lol ! Já se sabe que estes gajos só jogam nas fases finais por isso até lá tranquilidade e que ninguém parta uma perna! (a excepção do petit..podia partir as 2.. 1 de cada vez de preferência :P )

GAIVS OCTAVIVS disse...

bom bom era o petit deixar de jogar na selecção lol ! Já se sabe que estes gajos só jogam nas fases finais por isso até lá tranquilidade e que ninguém parta uma perna! (a excepção do petit..podia partir as 2.. 1 de cada vez de preferência :P )

mjf disse...

Olá!
Bolas...tanto veneno, hoje pareces uma "cascavel"...também não havia necessidade!

Beijos

Rp disse...

Achas mfj?! Mas os sacanas não jogam nada pah!!

Olá!! disse...

Quando vires o re-comment no post da auto-estima feminina vais-me atirar tomates rsrs
Beijos

Sally disse...

eu gosto do PETIT tá??? mau mau.. vamos lá ver!! :P

Bom fim-de-semana :)

Louca por Doces disse...

Pinbolim é matraquilho agora pingolim,estive a perquisar na net parece outra coisa. Definição da palavra: pingolim = pau, rola, saco, pinto, piroca,pénis .

carvoeirita disse...

e desde quando é que os rafeiros percebem de futebol?!!!
Bolas já não chegava ser enxovalhada no teu blog, no meu e ainda uma gaija é enxovalhada quando visita a vizinhança!
Só me apetece dizer: xô cãozinho mau!!!
e mais:
bom fim de semana a todos!!

Rp disse...

Louca por doces - Obrigado pela visita e pelo esclarecimento!

Carvoeirita - Vamos a ter calma.. não quero discussões no meu estabelecimento!! Aiii Heheheh

Rute disse...

já tiveram melhores dias já, agora é tudo para o "cenário", eheheh, bem visto rp

bjokas

Gon disse...

Só vi a Italia a jogar sozinha.. qual era a outra selecção?
:(

whitExpressions disse...

Esta coisa de ter comentários moderados, apronta comigo ás vezes, só vi o comentário agora.
Obrigado pela visita.
Futebol não comento(risos)
Bom fim de semana

Sorrisos em Alta disse...

Com tantos naturalizados, é melhor meter um intérprete ao barulho, nas comunicações com os gajos

Rita disse...

Eu acho que o ideal era aprenderem linguagem gestual mas com os pés, podia ser que acertassem mais vezes com a bola mesmo que fosse sem querer...
Jokas

Anónimo disse...

É só para relembrar que o Tininho (Cristiano Ronaldo) é lindo =P