segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A tertúlia cor-de-rosa.

Cumpre primeiramente esclarecer que de facto não costumo ver esta rubrica do programa da manhã da SIC, já os apanhei num zapping qualquer mas até nem costumo estar por casa a essa hora. Li há uns tempos uma notícia sobre o programa, que tanto sofrem ameaças por parte de quem "ofendem" como presentes de quem por eles é "elogiado". Resolvi eu próprio, em jeito de tertúlia comentar a vida de dois sujeitos, mais concretamente duas senhoras, Maya e Cláudio Ramos.

Maya, sendo tão bom vidente como tu, dou-te um conselho, em Fevereiro o teu astral não está muito positivo, prevejo uma ascensão de Júpiter sobre o teu Mercúrio, traduzindo para os leitores que não percebem nada de astrologia: Em Fevereiro tenta não engatar muitos miúdos nas discotecas e bares, ouvi dizer que se a A.S.A.E. te apanha com algum miúdo, o dono do bar/discoteca tem que pagar multa por estar a fornecer a clientes o consumo de carnes em estado de decomposição!

Cláudio Ramos, epá... Hoje em dia já é fixe ser-se homossexual, escusas é de envergonhar a malta que é heterossexual, quando dizes que és cá dos meus mas falas com uns tiques esquisitos, vestes-te de uma maneira estranha, e esse cabelo... Ah, e não fales mais do Cristiano Ronaldo, o rapaz gosta de loiras com corpinhos danone ! (Por favor não vás agora pintar o cabelo de loiro ou inscrever-te no "Doutor preciso de ajuda"!)

17 comentários:

Laura disse...

Olá.
Pois eu apesar d enem ouvir sei bem que aquele programa é de má lingua e detesto, pois não têm nada que falar mal das pessoas, sejam elas quem forem. Nem devia ser permitido... Que piada a das carnes em decomposição... e o claudio ramos também tem cara de parvalhóide sim e o meu marido quando vê o canal ali, fica possesso e quer que se passe pra outro, mas a pariga gosta d eouvir algumas coisas...
Beijinho.

carvoeirita disse...

Olá RP...Obrigado pela visita..

Em Dezembro estive meio adoentada, e o médico indicou-me que não devia sair muito de casa. Repouso na linguagem do médico, estar no choco como dizem na minha terra.
E ligava a tv que e um objecto pouco utilizado lá em casa, saio de casa muito cedo, chego muito tarde e quando chego gosto de algum silêncio depois de um dia complicado, mas quer saber que me habituei a ver essa coisa da tertulia e a tarde no contacto uma rubrica da mesma espécie?
aproveito para dizer em minha defesa que a mesma hora o nivel da programação é muito similar..mas é um facto..a cusquice é contagiante! e dei por mim muito entusiasmada a ouvir falar do caso do ronaldo com uma miuda do algarve, mas depois não era ela, eram fotos de outra..e eu deliciada, contagiada neste diz que disse...felizmente já voltei a normalidade!
beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Com este texto estás a querer ser ameaçado pelos visados ou receber prendinhas? Olha que quer da Maya quer do Cláudio Ramos, nada do que venha pode ser bom! ;)

Abraço!

Pong disse...

Fogo pa, ela é tão fixe... gosto tanto dela pa. Ela é super fixe. Viva a Maya. Esse Ramos, quem é? Rabeta é?

Rp disse...

Obrigado pela visita Laura, e o teu marido parece um tipo ajuizado! eheh
Beijinhos

Rp disse...

Obrigado pela visita Carvoeirita! Espero que essa má fase já esteja realmente ultrapassada!
Beijinhos!

Rp disse...

Tens razão Rafeiro Perfumado. Nem quero imaginar as prendas envenenadas que dali receberia...
Obrigado pela visita!
Abraços

Rp disse...

Pong... Não me digas que já foste "vitima" dela?
Abraços

Vitor disse...

deitei as cartas... e prevejo que este blog até vai ter algum sucesso ... ou será muito sussexo????

brinco...

rsrsrsrs

Rp disse...

Ora muito obrigado pela visita sr. vsuzano. E pela previsão também!
Abraço

Anónimo disse...

Com o Rei de Paus, arrebatas esses "duques" todos!

Anónimo disse...

como ainda não estou refeita dos efeitos da peruca afro, aviso-te que baralhei umas palavras sobre este post, lá em baixo no outro :(
amanhã conto estar melhor, disse o oráculo..(também me disse coisas horrorosas sobre a maia que nem me atrevo a repetir )

Rp disse...

Partivula-rg, obrigado pela visita e pela confiança demonstrada no poder do meu Rei de Paus! Hehe
*

Rp disse...

Cassamia, ora muito obrigado pela visita.
Se baralhaste alguma coisa, ao menos baralhaste no sitio certo!
*

mjf disse...

Olá!

Bem isso é que foi "cuspir veneno"...Qualquer dia ainda és convidado para lhes fazeres companhia...vai treinando :=)

Beijos :=))

Rute disse...

Também acho o Cláudio Ramos assim um bocado para o abichanado, não é que tenha alguma coisa contra a esse tipo de escolhas que certos fazem, mas este Cláudio Ramos é mesmo um bocado para o irritante...
Quanto ás previsões és capaz de acertar, eheheh ;)
A Maya que não se meta a "pau" vai ver como "elas mordem"

eheheh
bjokas

' Claudjinha disse...

LOOL

gostei do blog, c aquele humor refinado :D

obrigada pela tua visita e comentário, volta sempre q queiras!

bj