quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

PetNet - O Hi5 dos animais!

Todos nós conhecemos o Hi5. O que eu descobri foi que existe um Hi5 mas para animais domésticos! Nomeadamente cães e gatos! Podem confirmar no site PetNet.
Andei por lá a pesquisar e confirmei que se trata mesmo de um Hi5 para animais. Estes têm o seu grupo de amigos, trocam mensagens. Têm ainda um leque de fotos nas mais diferentes poses.

O que eu também não sabia era a quantidade de cães que gostam de imitar os seus fãs humanos, personalidades famosas inclusivé.
Encontrei esta cadelinha, chama-se Tina e é fã da Beyonce, como podem confirmar pela sua fotografia:


A Tina tem 4 aninhos. Nos tempos livres (basicamente todos tirando as vezes que tem de comer e defecar) gosta de passear na praia, ir ao cabeleireiro, comer gelados de morango e adivinhe-se... Cantar e dançar!





O outro Rei (Bob Marley), este da musica, também tem alguns fãs espalhados pela comunidade PetNet. Este cão chama-se Marijuão, tem 7 anos e é de Lisboa:
O Marijuão gosta de enrolar e fumar pedigree com os amigos. Ouvir musica reggae, nomeadamente do seu ídolo Bob Marley. Apesar de já viver em Portugal há 5 anos, tem saudades da sua terra natal, Jamaica.
É membro do partido BEC (Bloco de Esquerda Canino) e no seu ultimo cãomício teceu duras criticas ao Governo quando ladrou em protesto da proibição de fumar drogas em espaços fechados, cigarros okay... mas drogas porquê? - É o seu lema.

Neste site há ainda espaço para os amantes do desporto Rei. Falo claro do futebol.
Encontrei um cãozinho chamado Carrapito, tem 3 aninhos, e todos os dias tenta ficar mais parecido com o seu idolo:


Penso que dá para perceber que o ídolo do Carapito é o Miguel Veloso, não está mal não senhora. Mas se queres um conselho Carrapito: Tenta não exagerar tanto no tótó, o Miguel Veloso não usa um penteado assim tão ridículo... Mas estás quase lá! Força Carrapito!

57 comentários:

Sally disse...

LOOL o que me ri!! eu acho que os cães estão super fashion ok?? bem bem..

Tou mesmo a ver a Tina a cantar e dançar.. deve ser o máximo, podiam lança-la e fazer uma tournee!!!

Haja imaginação!! ahaha

Sally disse...

Epah n tinha reparado na ultima foto, é a melhor de todas.. LOL

Rp disse...

Tita - Gostaste do carrapito foi? Joga bem à bola também o sacana!
Beijinhos!

GAIVS OCTAVIVS disse...

LOLOl...cabrao do carrapito, cheguei a pensar que era mesmo o Gordo do Veloso lol..
Que raio foste tu descobri..há coisas do diabo!

Sally disse...

é, o carrapito da-lhe assim um ar.. n sei como explicar.. hmm.. meio toto!! :P

Pong disse...

E o Rex? Será que tem o Max na sua rede de amigos do Hi5 canino?

Unknown disse...

as coisas que se descobrem por ai...
abraço

Sílvia disse...

LooooooooooooooooooooL

Ainda eu digo sou esquesita...olha-me estes.ehe.

Se eu tivesse um cão convencia-o a aderir ao hi5 dos cães :P

Purovic, Miguel Veloso...és mesmo simpatizante do Sporting?! =)

Rp disse...

Pong - O max tabém deve andar por lá.. é uma questão de procurares Eheh

Sílvia - Pois é... é caso para duvidar.. sou mesmo sportinguista, mas é que aquele penteado...

André disse...

Já que ultimamente jogar à bola não é com ele, vá de inventar umas mariquices com o cabelo. Depois a culpa é da bola ser redonda!

Laura disse...

Adorei, adorei, amei esses cachorros, mas o último!, esse precisa d eir à tosquia e de parar de se parecer com o noso Miguel, ai a vaidade a quanto obrigas...
adoro a foto do marley ehhhhh
Beijinhos e é isso que gosto, cada um com suas coisas para nos informar e fazer rir. jinhosssssssss

carvoeirita disse...

és um sportinguista judas é o que é!!!
Cuidado comigo, agora que sei o truque da cadeira sou perigosa!

Mas a sério, tenho uma amiga que compra roupa para cão numa loja nova que abriu, para ela compra nos ciganos para o cão compra daquelas fatiotas de 40 e 50€...acho que temos que tratar os animais com carinho mas assim é demais, até para eles que ficam demasiado humanizados.
beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Se o Miguel Veloso entrar, eu saio. Que admitam rafeiros, ainda vá, agora bundas grandes é que não!

JoaoR disse...

Eu fiquei fã do Carrapito, sebem que o idolo dele não é assim tão bom jogador como se pensa.

Capitão Merda disse...

Melhor que este penteado, só o do Nelson, do benfica...

Anónimo disse...

Ui obrigada pela informação, aqui a anjinha tem como idolo Lili Caneças, de certeza que me aceitam la nese hi5 :)

Obrigada pela visita

Jokitas angelicais

Andreia disse...

Inventam cada uma!

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk[


Olha o cabelo desse ser!

Mas os dogs em....que criatividadee!
nem o sr. Orkut pensaria em tanto..

beijos

posso link?

Rp disse...

Verônica Martinelli - Podes sim.
Beijinhos

whitExpressions disse...

Está o máximo, hehehe

Ainda pensei em meter o meu Afonso, mas é um cão tranquilo(risos)e de poucas "confias"

Beijoka

Sílvia disse...

Aquele penteado é original, tem personalidade...sei lá.looool..

Sara disse...

Mas quem é que quer mesmo saber do penteado do rapaz quando anda a treinar??
Continua a ser (ó o meu lado pita a sobressair) podre de bom!

Obrigada pela visita.
Volta sempre!

Rp disse...

Mas Sara... e a barriguinha?? Podre de boa também?
Nota mental - Tenho de engordar uns (muitos) quilos!

eu mesma! disse...

cada foto melhor que a anterior....

Gi disse...

Fazes uns penteados giros, fazes!
Tens futuro!
Qualquer dia andas a tratar a pele das Hi5 porcas.

isabel mendes ferreira disse...

eu sou muito mas muito pouco "viajada"...não conheço..:) nem uns nem outros....:(

__________________.



"amei".



boa tarde. Rp.

M disse...

Muito bem!
E tu, ó Rei de Paus, também tens um canito? Quiçá ele não ache giro vestir-se de Coelho Branco ou Chapeleiro Louco!
***

Anónimo disse...

pois então é assim:
os dois primeiros já devo ter visto algumas vezes porque a zaratustra faz-me olhar para todos, mas o último, não fazendo ideia quem seja, certamente lhe invejo o carrapito ehehehe

un dress disse...

ui ui....a

tininha...irresistível!!

e a seguir...o homem do andar

de ...baixo :)

Outonodesconhecido disse...

Tudo o que implique ridiculuzar animais é para mim humilhante.
Quanto aos carrapitos humanos, cada um faça o que lhe apetecer.
Obrigada pela visista.

Rp disse...

Gione - Hi5 porcas... venham elas!!

Medusasss - Não tenho cão... mas te tivesse tinha de ser um penteado que não fosse assim tão... tão maricon! Hehe

Olá!! disse...

Ó RP és a minha salvação, vou já registar o meu cão, pode ser que a minha perna se safe dos arremessos dele... o canito nem é esquisito, quer lá saber dos penteados das meninas hahaha
Anda cá Eddie, vamos escolher ;))))

Atlantys disse...

Vim aqui agradecer e retribuir a visita e como reparei que és simpatizante do Sporting corres o risco de me ver por aqui mais vezes =D
(e também vais bem lançado no que aos prémios diz respeito hehehe)

Teté disse...

Há malta que parece não ter mais nada para fazer. Pôr os lulus no hi5 dos canídeos???

Não sou sportinguista, mas o rapazito, de cara, até que é jeitoso (em relação à bola, não faço a menor ideia), com ou sem penacho... :)

Sorrisos em Alta disse...

No fundo é só uma derivação, pois o hi5 já estava carregadinho de vacas, bestas, uns quantos burros, uns cabrões....
;o)

Mas está MUITO BOM o post
Keep on

Rute disse...

A minha Bianca já está registada a algum tempo neste género de hi5, mas nada que se compare a estes cães cheios de estilo, eheh, mas acho que o ultimo está a precisar de uma tosquia, eheh

beijocas

Anónimo disse...

Eu acho é que são os donos e donas que andam a procurar parceiros e depois desculpam-se com os cães. eheheh
Esse último animal é que saiu um bocado esquisito. Joga à bola... será do circo Chen?
Já agora, parabéns. Aquilo hoje coreu-vos bem, ehm?

António Sabão disse...

Tá-se bem!

Sandra. disse...

:))

curti o ultimo cachorro, tem pinta e carrapito :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

nb - posso te linkar?

Rita disse...

Ah! Agora já sei o que é que o meu gato passa o dia a fazer...
Jokas e obrigada pela tua visita

Sara disse...

Eu sei lá! Nunca vi a barriga do rapaz!

Safira disse...

Olá!! Já vi que partilhamos a cor clubística ;)
O miguel já cortava o carrapito, já! Raça do rapaz, parece que tem um peaçá na cabeça. Tão giro que ele é, para que é aquela mariquice???

Beijinhos e até breve!

Ps: tenho os meus bichinhos todos no Pet Net, mas não consigo gerir a minha vida social, quanto mais a da bicharada!

Anónimo disse...

Realmente...:S

Ricardo Tomé disse...

lolol muito bom maluco, muito bom! este texto esta qualquer coisa! grande e forte abraco AH GRANDA MIGUEL VELOSO

Samantha disse...

É degradante... looooool
Mas o Carrapito tá lá! Ainda ontem o Miguel se fartou de arranjar o carrapito durante o jogo... Modas!!!

Balbino disse...

Será que se apanha satélite à borla com aquilo?

Vício disse...

com mais tempo irei ver esse site!
pode ser que o meu gato esteja interessado!
mas fico com a duvida se esses animais também tiram fotos a eles próprios com o telemovel, frente a um espelho em trajes menores...

Sandra. disse...

(txiiiiiiiiii as cenas q se descobrem!! o biciante tem um kat..hum...kintressante...ihihihi)

Tatiani disse...

Não sou muito chegada no hi5... mas mesmo assim tenho um!
¬¬
...
gostei do texto ;)

Louca por Doces disse...

O Carrapito tem bom gosto por ser fan do Miguel, quanto ao que por ai dizem sobre ele estar com a bunda grande, se não fosse pedir mt, gostava que no proximo jogo do Sporting fizessem um grandes planos da mesma para tirar as duvidas...

ALeite disse...

O k aqui se sabe! Gostei e voltarei. Um abração.

Anónimo disse...

mt bom este post, dps quero o teu comment nas fotografias do hi5 da minha cadela que é parecida com o Scrat do Ice Age! ehehe

fotógrafa disse...

Olá rp,passando,para agradecer as tuas visitas e desejar-te um óptimo fds
Abraço

Sorrisos em Alta disse...

E obrigado pelo link!

É uma honra!
;o)

Abraço

Olá!! disse...

Acabei de registar o meu cão no petnet, mas estou revoltada, sempre que tento por a foto dele com uma das namoradas, dizem que meti a pata na poça!!!! Isto admite-se???? ;))) Já tem uma amiga, qualquer dia sou avó hahaha

Anónimo disse...

Como é que é possível o Sr. que ama qq jogador do Sporting Clube de Portugal postar uma foto do nosso amado Miguel Veloso a injuriá-lo? =P que desilusão Rei de Paus (o mais rasco do baralho =P) *

Rp disse...

Ele merecia!! Hehe
Mais rasco!?!? Aiiii