quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Maya (Revisited)

Pois é caros amigos. Tenho-vos a comunicar que recebi um telefonema da Maya. Não gostou que tivesse falado tão mal dela naquele post anterior e ofereceu-se para me receber no consultório dela. Achava ela que se a conhecesse pessoalmente ficaria a gostar mais dela e talvez deixasse de falar mal quiçá começasse a elogia-la aqui no meu espaço.

Até me deu uma "borla"... Uma consulta de tarot grátis é claro! Também fiquei céptico como vós estais agora certamente, mas ela tirou-me de imediato qualquer dúvida – Não tenhas medo, não fazes o meu género, estás quase na puberdade! - Justificou-se como que lendo os meus pensamentos (isto de falar com videntes é complicado).


Lá fui eu então...

Começou por me ler a mão – Dá-me a mão esquerda que esta está cheia de calos! – Pediu carinhosamente.

Em breve terás de tomar uma grande decisão - Alertou-me Maya - Eu sei, eu sei! Hum... Vomito para o chão ou para cima das cartas? - pensei eu. É que o cheiro a podre já me estava a dar a volta ao estômago.

Baralhou as cartas, olhou para uma delas e disse:

Tens uma namorada, e gostas muito dela não é? - Perguntou-me Maya.

Uau!! Afinal de contas você percebe mesmo disto!!! - Exclamei entusiasmado e surpreendido enquanto ajeitava a aliança que tenho na mão direita e coçava uma tatuagem que tenho no antebraço onde está escrito "Amo-te Dama de Paus".

Acabei por perguntar sobre aquilo que mais me assombrava a alma, se o meu blogue iria ter muito sucesso.

Posso-te dizer isto... O teu blogue vai ter tanto sucesso como o grau de heterossexualidade do meu colega Cláudio Ramos! - Respondeu-me.

Não posso deixar de referir que após a proferição destas palavras soltei algumas lágrimas. Juro que pensava que estava no bom caminho... Juro que sim!

Perante a minha súbita tristeza, Maya sentiu-se culpada e foi então que o inesperado aconteceu. Levantou-se vagarosamente, com ajuda do andarilho caminhou até uma televisão e desligou-a quando passava no ar o programa "Sabe mais que um miúdo de 10 anos?". Nunca irei esquecer esse gesto que tanto lhe deve ter custado.

Foi então que lhe prometi:

Maya, jamais irei falar mal de ti! JAMÉ!!! JAMÉ!!! (Há granda Mario Lino!)

- Agora vai-te embora - Disse Maya. E voltou a ligar a televisão.

23 comentários:

Laura disse...

Ah, valente, e conseguiste isso tudo indo no consultório da Maya, acho que tiveste foi um sonho e quando acordaste a tv estava ligada na Maia com aquelas sobrancelhas arregaladas e tomaste aquilo pelo monte Everest e...ala que se faz tarde, aterraste no outro lado da marquise...
Acorda filho...o Tarot se tive ruma pessoa com alguns poderes à mistura consegue ser fiável em muitos casos..ora experimenta lá, mas abona-te de umas valentes notas de euros, que, diga-se te dariam geito onde eu cá sei!...
Beijinho ó rp...

Sandra. disse...

é agora q lanço o ás de trunfo??

:))

hi rp

isculpa lá, mas tás a falar da abelhinha maia ó da outra q dá posições ós signos e assim??
sé da abelhinha, se num timportares dás me o endereço electrónico dela??

epah gosto dakela canção: "...maiaaaaaaaaa boa sem pararrrrrrrrrr" :)) gosto prontux, faz me lembrar candu eu era uma nininha quenininha e assim :))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Olá!! disse...

e eu sou o calimerooooooooo ;))))

Fazes bem, Rp, convém saber o que os astros nos reservam...

Deixa-me sair daqui depressa que isto deve ser contagioso;)))))

Andreia disse...

LOL, grandes previsões!

Unknown disse...

Maya para que te quero...hehehe
abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tanta insistência no assunto.... denoto aí alguma atracção pela mulher!!!
;o)

Rp disse...

Opa... Nota-se assim tanto?
Hehe

Outonodesconhecido disse...

rei paus, está excelente. parabéns pela originalidade. E mesmo que uma qualquer Maya duvide do teu blogue não desanimes. A realidade fala por si.
Bom fim de semana

SP disse...

Obrigado pelas palavras e pela visita!

Pong disse...

rei paus ahaha... ok... boa boa je suis le calimerot...

eu sei que não tem nada a ver mas tenho andado com a música do sapo na cabeça... "eu vi um sapo. piririri... estava a papar, ora, um bom jantar"... gosto muito.

De volta à abelha... sim senhor. fez-te uma "borla"?? isso é uma quê? uma especie de tarte com açucar?

Rp disse...

Pong - É.. Tarde de ananás com açucar.. para não ficar muito ácida.. percebes? eheh
Abraços

Gi disse...

Ai, abelha!

Rafeiro Perfumado disse...

Isso era caso para passar o resto da vida a gritar de terror! Fosca-se, a Maya a caminhar na minha direcção e com um dedo na boca.... o horror!!!

Sally disse...

Que momento tão lindo!!!!! :P

Atlantys disse...

Coisa mailinda de se imaginar... Isto para quem gosta de filmes de terror claro =D

Sílvia disse...

Jasus...lembraste de cada uma.lol.

carvoeirita disse...

para isso nem valeu a pena ires ao consultorio..lias o teu horoscopo no sapo...
para tua informação os dados que estão estampados na tua mão esquerda é o que te foi predestinado..na mão direita é o que tu fazes para combater o destino..tem que se ler as duas mãos sempre...
aprende que eu não duro sempre!

whitExpressions disse...

LOL, grande rp, ela disse-te tanto sobre a tua vida, não foi?

Quando voltas lá????????, eu vou contigo, ponho uma aliança de casada e uma tatuagem daquelas dos putos, dos gelados, a ver o que ela diz, LOL

Beijinho

Rute disse...

eheheh


tens um miminho no meu blog do caomigo ha uns dias

beijocas

Cláudia disse...

Sabes o que eu te digo?
A Maya estava era com uma grande "bubadeira".

Desde que o calimero a deixou...ela ficou com os neuronios todos comidinhos...ehehe

Beijo

Atlantys disse...

Será muito do contra da minha parte dizer que até achei piada ao anúncio? =/
(mas sim a questão do mocinho não fechar os braços é estupida =P)

Teté disse...

Pois olha, eu acho que estás no bom caminho!!! Cá por mim, fartei-me de rir com a tua "ida à bruxa"! :)

turbolenta disse...

lol lol lol

Já me ri a bom rir.

Mas a mais engraçada é mesmo:

O teu blogue vai ter tanto sucesso como o grau de heterossexualidade do meu colega Cláudio Ramos!

O quê? ela fez uma afirmação dessas?
E disse isso depois da refeição, não?

só pode!

lol lol